Notícias

Honda leva elétricas e aventureiras ao Salão de Tóquio

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/09/2019
  • Por: Willian Teixeira

A Honda anunciou os produtos que estarão em seu estande no 46º Salão de Tóquio, que acontece de 23 de outubro a 4 de novembro. Scooters elétricos e o conceito CT125 são alguns dos destaques da marca para o evento.

Com base na Super Cub, moto que deu origem a Biz no Brasil, a CT 125 é uma releitura do modelo, que ainda é vendido no Japão e conta com estrutura é para rodar tanto na terra quanto no asfalto.

Com base na moto que inspirou a Biz, conceito CT125 estará no Salão de Tóquio (Divulgação)

Veja também:
Novidade no Brasil, Honda Africa Twin é atualizada na Europa
Energie Mobi distribuirá elétricas da Super Soco no Brasil
BMW S 1000RR: mais refinada e com inovações

Já os scooters elétricos Benly e Gyro e também farão suas estreias no evento. Ambos possuem vocação para pequenos deslocamentos urbanos, além de transporte de cargas.

A reformulada CRF 1100L Africa Twin também fará sua estreia no Japão durante o Salão de Tóquio. Ela agora possui nova estrutura, motor de 1100 cc, controle eletrônico para suporte ao motociclista e unidade de medição inercial que monitora a inclinação da moto. Além disso, ela ganhou novos itens de conforto e segurança, como tela LCD sensível ao toque, controle de cruzeiro e farol que auxilia a visibilidade nas curvas. Já a versão Adventure Sports ES chega com transmissão de dupla embreagem e suspensão de controle eletrônico Showa.

Novas versões da Africa Twin estreiam no estande da Honda no Salão de Tóquio (Divulgação)

Outra estreia da Honda no Salão de Tóquio é o ADV150, scooter aventureiro inspirado no X-ADV 750 que tem o porte e a cilindrada do nosso PCX. Modelo que cairia como uma luva no Brasil, mas que não tem previsão para chegar por aqui.

Baseado na X-ADV, scooter aventureiro ADV150 estreia no Salão de Tóquio (Divulgação)

Além da exposição de produtos, o estande da Honda contará com atrações que comemoram o 60º aniversário das vendas da família CB e o 60º aniversário da participação da Honda no World Grand Prix como parte de suas atividades de esportes a motor.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado