Honda-CB150R-Repsol-Edition2
Notícias

Honda CBR150R Repsol Edition: MotoGP em miniatura

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/10/2022
  • Por: Willian Teixeira

Mais uma pequena esportiva da Honda vem dando o que falar no mercado asiático. A fabricante da asa revelou recentemente a CBR150R Repsol Edition, versão do modelo com grafismos inspirados na RC213V pilotada por Marc Márquez e Pol Espargaró na MotoGP.

Nela nós podemos ver os adesivos da equipe de fábrica da Honda colados de forma idêntica aos do protótipo da classe rainha do Mundial de Motovelocidade. As rodas da CBR150R Repsol Edition também são pintadas de laranja, no mesmo tom da moto usada nas corridas.

Honda CB150R Repsol Edition estreia em edição limitada

Como na grande maioria dessas motos de baixa cilindrada que homenageiam a MotoGP, a versão Repsol Edition da Honda CBR150R tem apenas mudanças no visual. De resto ela traz as mesmas especificações da versão padrão, comercializada em países como Indonésia e Malásia.

LEIA MAIS:
MOTOCICLISMO lança Scooter Catálogo 2022
Yamaha revela modelos com grafismos da MotoGP
Honda CBR250RR é atualizada e chega a 42 cv na versão SP

A função de mover a Honda CBR150R fica a cargo de um motor monocilíndrico de 149,16 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração líquida, usina que entrega 16,3 cv a 9.000 rpm e 1,47 kgf.m a 7.000 rpm de potência e torque máximos.

Honda CB150R Repsol Edition estreia em edição limitada

Os freios usam discos tanto na frente quanto atrás, com assistência por ABS nas duas rodas. Completam o pacote da pequena esportiva itens como suspensão dianteira invertida, embreagem assistida e deslizante, além de luzes full-LED, ESS (sistema que aciona automaticamente o pisca alerta em frenagens de emergência) e display LCD colorido.

Gostou da CBR150R Repsol Edition? A moto acabou de ser lançada na Malásia, e terá tiragem limitada em apenas 800 unidades. Segundo nossos colegas da MOTOCICLISMO Itália, ela é vendida pelo equivalente a 2.900 euros, algo em torno de R$ 14.600 em conversão direta.

Vocês acham que a Honda CBR150R Repsol Edition faria sucesso aqui no Brasil? Manifestem-se nos comentários!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]