Honda CB Twister prata metálico Motociclismo Online
Notícias

Honda CB Twister 2018 chega em novas cores e grafismos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/10/2017
  • Por: Redação

Honda CB Twister prata metálico Motociclismo OnlineA Honda CB Twister está de cara nova para 2018. A marca japonesa acaba de revelar os novos grafismos e cores da naked de 250 cm³, que agora está disponível nas cores prata metálico, azul e vermelho perolizados. O preço também foi mantido para as duas versões do modelo urbano: R$ 14.100,00 para a moto standard, que tem as três cores como opção e R$ 15.640,00 para o modelo equipado com os freios ABS, disponível unicamente na cor prata metálico. Os preços sugeridos têm base no Estado de São Paulo e não incluem as despesas de frete e seguro.

De acordo com a Honda, os novos tons ressaltam ainda mais as características esportivas da moto. Principalmente os raios das rodas – que lembram os da CB 650F – pintados em vermelho da versão com ABS. A CB Twister tem motor monocilíndrico injetado de 249,5 cm³ com comando único no cabeçote (OHC) e a tecnologia bicombustível FlexOne. O propulsor é capaz de gerar 22,4 cv de potência a 7.500 rpm e torque máximo de de 2,28 kgf.m a 6.000 giros. O câmbio é de seis velocidades.

O tanque tem capacidade para 16,5 litros de combustível e os freios são a disco em ambas as rodas com diâmetro de 276 mm na dianteira e 220 mm na traseira. A CB Twister ainda calça pneus com medidas 110/70R-17 na dianteira e 140/70R-17 na traseira. Produzida em Manaus (AM), a moto tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas. O modelo 2018 chega às concessionárias Honda até o fim do mês.

Honda CB Twister vermelho perolizado Motociclismo Online
O modelo está disponível em três cores para a versão Standard
Honda CB Twister azul perolizado Motociclismo Online
Azul perolizado é uma das opções para o modelo urbano
Honda CB Twister prata metálico Motociclismo Online
A opção com freios ABS está disponível apenas em prata metálico
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado