A Honda está celebrando 50 anos de atuação no mercado australiano. E, para comemorar a data, a subsidiária local resolveu ostentar e apresentou alguns de seus principais modelos com acabamento dourado. Entre eles, a superesportiva CBR 1000RR Fireblade e as trail CRF 450L e CRF 50F, esta feita para crianças.
Escolhidas pelo grande significado que têm para a marca em seus segmentos, as motos se juntam a outros produtos, que receberam o mesmo tratamento e representam os diversos mercados nos quais a Honda atua por lá, como o cortador de grama HRU 19 Buffalo Premium e o gerador EU22i. Dois carros também participam da homenagem: o hatch Civic Type R e o superesportivo NSX.
Veja também:
Honda PCX 150 chega atualizado às revendas
Honda lança edição de 25 anos da CG 160 Titan
Honda Pop 110i 2019 chega às concessionárias
Os modelos dourados serão utilizados em eventos no decorrer do ano para, nas palavras da Honda, inspirar, agradecer e se conectar com os consumidores. “Pensamos em como poderíamos celebrar nosso aniversário e nossa diversidade única de uma maneira ousada e divertida. Quero dizer, quem já viu um cortador ou gerador dourado antes?”, brinca Hiroyuki Shimizu, diretor e CEO da Honda Austrália.
Todos eles fazem parte do mote escolhido pela Honda para o aniversário, que é: “A Era Dourada da Performance”. “Para a Honda, performance significa mais do que velocidade – cada produto é projetado para funcionar em um nível que excede as expectativas do cliente”, explica Shimizu.
O trabalho do acabamento dourado ficou a cargo da Vinyl Wraps and Graphics, empresa sediada em Melbourne, que utilizou um filme de cromo dourado laminado com outro feito em cetim transparente para ajudar a dispersar reflexos e que muda de tom de acordo com a luz predominante no ambiente. “Dada a espessura do vinil e os aspectos de cada produto, esse foi um projeto complexo, mas estamos felizes com o resultado”, comentou Matt Czerny, diretor da Vinyl Wraps and Graphics.