Notícias

Harley-Davidson tira duas Sportster de linha no Brasil

  • Publicado: 23/10/2018
  • 2 Minutos de leitura

Harley-Davidson, H-D, Sportster, XL 1200 Custom, 1200 Custom, Roadster, custom Harley, café racer, Evolution, Iron 1200, FXDR 114, Iron 883, Mercado Brasil, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo

Na última semana, a Harley Davidson confirmou uma série de novidades para o Brasil, como as inéditas FXDR 114 e Iron 1200, que deverão estar nas concessionárias ainda em 2018. Entretanto, ao visitar o site brasileiro da marca de Milwaukee, notamos que a família Sportster segue com três modelos, mesmo com a chegada da nova Iron. Sem a Roadster e sem a 1200 Custom, portanto. Em contato com a assessoria de imprensa da H-D, confirmamos a informação: após o anúncio das novas motos, a família mais esportiva da Harley segue com três representantes para 2019.

Anunciada em dezembro de 2016, a Roadster chegou ao mercado brasileiro com a mesma missão que agora cabe à nova Iron: ajudar a Harley-Davidson a crescer no mercado. Tudo isso, apostando no estilo café racer convidativo a projetos de customização. Com guidão baixo, com o qual era realmente fácil deitar sobre o tanque, ela também se destacava pela pilotagem mais esportiva.

Harley-Davidson, H-D, Sportster, XL 1200 Custom, 1200 Custom, Roadster, custom Harley, café racer, Evolution, Iron 1200, FXDR 114, Iron 883, Mercado Brasil, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo

Veja também:
Harley-Davidson apresenta imponente FXDR no Brasil
Iron 1200 chega para ser uma das motos mais vendidas da Harley-Davidson
Nova Harley-Davidson Sport Glide, a mais versátil da família Softail

A moto ainda tinha ainda uma boa altura livre para o solo — que podia ser aumentada se tirássemos os limitadores das pedaleiras —, oferecendo um ângulo de inclinação desconhecido para outros modelos da família Sportster.

Já a 1200 Custom estava no Brasil desde o início da operação oficial da H-D por aqui por meio de subsidiária própria e chegou até a ter mais de uma versão produzida aqui, na época das comemorações de 110 anos da marca. Ambas as motos traziam o famoso motor Evolution de dois cilindros em V de 1 202 cm³ e eram comercializadas por aqui pelos preços de R$ 47 980 e R$ 49 680 para a 1200 Custom e Roadster, respectivamente. Os dois modelos seguem em linha em outros mercados, como o os EUA, no qual elas saem por respectivos 10 999 dólares e 11 299 dólares.

Harley-Davidson, H-D, Sportster, XL 1200 Custom, 1200 Custom, Roadster, custom Harley, café racer, Evolution, Iron 1200, FXDR 114, Iron 883, Mercado Brasil, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo

Harley-Davidson, H-D, Sportster, XL 1200 Custom, 1200 Custom, Roadster, custom Harley, café racer, Evolution, Iron 1200, FXDR 114, Iron 883, Mercado Brasil, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo

Compartilhe nas redes sociais


Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado