Harley-Davidson-Hydra-Glide-Revival-3
Notícias

Harley-Davidson recria lenda dos anos 1950 para serie Icons 2024

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/03/2024
  • Por: Willian Teixeira

A Harley-Davidson revelou a nova Hydra-Glide Revival para a edição 2024 de sua renomada série Icons, que presta tributo a modelos históricos da marca norte-americana.

Este modelo em questão chega para celebrar o 75º aniversário da adoção da suspensão dianteira telescópica em motos da H-D, e seu visual resgata a essência da era dourada das motocicletas americanas.

LEIA MAIS:

Royal Enfield Scram 411: uma moto versátil e estilosa
CFMoto traz minimotos elétricas CX-2E e CX-5E ao Brasil
Verdade ou mito: capacete tem prazo de validade?

E falando em itens de colecionador, a Harley-Davidson Hydra-Glide Revival tem muito potencial para se tornar um, visto que sua tiragem global é limitada a apenas 1.750 unidades. Nesse sentido, cada moto produzida receberá uma numeração, garantindo sua exclusividade – prato cheio para os fãs da marca de Milwaukee.

Mais detalhes da Harley-Davidson Hydra-Glide Revival 2024

Inspirada nos modelos icônicos da década de 1950, a Hydra-Glide Revival ostenta um visual autêntico com um toque contemporâneo. A pintura Redline Red personalizada e os detalhes Birch White no tanque de combustível evocam o glamour do passado. Emblemas cromados e acabamentos cuidadosamente trabalhados capturam a essência vintage da Harley-Davidson.

Cada elemento da Hydra-Glide Revival é meticulosamente projetado para recriar a atmosfera nostálgica das motocicletas clássicas. Desde os gráficos do velocímetro até os acabamentos cromados brilhantes, cada detalhe é uma homenagem ao legado da Harley-Davidson. Além disso, a inclusão de acessórios como alforjes de couro adiciona praticidade sem comprometer o estilo atemporal.

Por baixo do exterior vintage, a Hydra-Glide Revival abriga um poderoso motor Milwaukee-Eight 114 V-Twin, proporcionando uma combinação perfeita de potência e suavidade. Com tecnologia avançada e recursos como controle de cruzeiro eletrônico e freios ABS, a moto oferece desempenho de última geração sem sacrificar a autenticidade e o apelo retrô.

Nos Estados Unidos, a pedida pela Harley-Davidson Hydra-Glide Revival é de US$ 30.499, algo em torno de R$ 151 mil em conversão direta. No momento não temos informações a respeito da oferta deste modelo no Brasil.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado