Harley-Davidson_CVO_PanAmerica-1
Notícias

Harley-Davidson CVO Pan America, a big trail customizada de fábrica

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/01/2024
  • Por: Willian Teixeira

Na última semana a Harley-Davidson revelou ao mundo suas novidades para 2024, e uma delas é a CVO Pan America, versão mais luxuosa da big trail da marca norte-americana e, consequentemente, primeiro modelo aventureiro a entrar no programa oficial de customização da casa de Milwaukee.

Por se tratar de uma edição ainda mais exclusiva, a Harley-Davidson CVO Pan America preserva todos os equipamentos da versão comum da maxitrail americana. Seus diferenciais ficam por conta dos acessórios, incorporados como itens de série.

Harley-Davidson CVO Pan America, a big trail customizada de fábrica

Nesse sentido, a Harley-Davidson CVO Pan America traz suspensão Adaptive Ride Height, malas em alumínio nas laterais e na traseira da moto, além de quickshifter Screamin Eagle, rodas raiadas com pneus sem câmara, faróis auxiliares em LED na dianteira e uma proteção em alumínio para o motor. Completa o pacote a exclusiva pintura em preto, vermelho e branco.

LEIA MAIS:

Tudo sobre as surpreendentes Triumph Speed 400 e Scrambler 400 X
Diga SIM À MOTOCICLETA!
BMW R 18 surge em nova customização; eis a One Eight “C”

A Harley-Davidson CVO Pan America também é movida pelo motor Revolution Max 1250, um V-Twin de 1.250 cm³ refrigerado à água e transmissão final por corrente. Ele atua em conjunto com um câmbio de seis marchas e entrega potência máxima de 152 cv a 9.000 rpm e 12,95 kgf.m de torque em 6.750 giros.

Nos Estados Unidos, a CVO Pan America custa US$ 28.399, algo em torno de R$ 140 mil em conversão direta. No momento não há previsão para a oferta do modelo no Brasil, conforme apuramos junto à divisão brasileira da Harley-Davidson. Em nosso mercado teremos apenas as novas Road Glide e Street Glide e suas versões CVO.

Harley-Davidson CVO Pan America, a big trail customizada de fábrica

Gostaria de ver a Harley-Davidson CVO Pan America por aqui? Deixe sua opinião na área de comentários!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]