Representada no Brasil pela JTZ Motos, a Haojue anunciou um crescimento de 70% no total de motos emplacadas no Brasil de janeiro a outubro.
Mencionando dados da Fenabrave, a empresa destaca ter emplacado 913 motos em janeiro de 2023, enquanto em outubro o número foi de 1.551 motocicletas lacradas. No acumulado de janeiro a outubro, a Haojue contabiliza 13.043 motos emplacadas.
Em outubro do ano passado, segundo a entidade que representa os concessionários do Brasil, a fabricante ligada a JTZ Motos somou 863 emplacamentos, enquanto no acumulado de janeiro a outubro do ano passado foram lacradas 6.915 unidades.
LEIA MAIS:
Ducati Hypermotard 698 Mono RVE: a moto mais bonita do EICMA 2023
Kymco Sky Town 150 ABS chega na versão 125 cm³
Zontes R310: naked premium chinesa encanta pelo visual e desempenho
Em outubro passado, a Haojue foi a marca foi a 4ª que mais emplacou motos, contabilizando 1,13% de participação no mercado brasileiro. Segundo a marca, o destaque vai para as city DR 160 e DK 150, que juntas foram responsáveis por quase 40% do total da marca no período.
Nos últimos anos, o grupo JTZ Motors, representante no Brasil das marcas Suzuki, Haojue, Zontes, Kymco e Hisun, diz ter dobrado sua produção de motocicletas. Recentemente a empresa anunciou ter planos para atingir produção mensal de 20 mil motos em até cinco anos.
“Apesar do impacto significativo da pandemia de Covid-19, já registramos retornos positivos e temos como meta chegar à produção de 20 mil unidades de motos por mês nos próximos cinco anos”, declara João Toledo, presidente do grupo JTZ.
Outra novidade da Haojue é a parceria com locadoras de moto, visto que recentemente a marca anunciou um canal direto para oferecer condições exclusivas para vendas focadas neste nicho. Clique aqui e veja mais detalhes.