GasGas RX 450F
Notícias

GasGas prepara o lançamento da RX 450F Réplica

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/08/2022
  • Por: Redação

Mais uma notícia para movimentar o mundo off-road! A saber, a GasGas está para lançar um novo modelo chamado RX 450F Réplica, conforme indicam documentos de homologação. A nova opção do grupo Pierer Mobility deverá ter como base estrutural a RC 450F com que Sam Sunderland venceu o último rali Dakar.

Dessa forma, ao que tudo indica, a nova moto provavelmente será baseada na máquina que o britânico levou à vitória no Rally Dakar 2022 e que tinha o motor de 449 cm³ proveniente da KTM 450 Rally Réplica.

GasGas RC 450F, uma fora de estrada irada

Antes de mais nada, vale destacar que a réplica da RX 450F surgiu recentemente em uma lista atualizada de veículos homologados na Alemanha, o que nos leva a crer que a nova motocicleta está pronta para ser lançada.

Nesse sentido, apesar das semelhanças com a RC 450F de Sam, pode-se dizer que não é uma combinação total. No entanto, é possível arriscar que a próxima GasGas RX 450F Réplica é uma moto do tipo rally, já que faz parte dos mesmos documentos onde consta a 450 Rally Replica da KTM.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Do mesmo modo, considerando que a 450 Rally Replica está no mercado há alguns anos, é viável acreditar que a GasGas queira uma versão própria no mercado, depois de conquistar o título no Rally Dakar 2022. Infelizmente, poucos detalhes foram revelados neste documento de aprovação, deixando claro apenas que a máquina terá um motor de 449 cm³, conforme citamos anteriormente, assim como um banco monoposto e está classificada como uma moto de enduro.

É esperar para ver o que o fabricante irá nos reservar. E você, gosta de off-road? Curte umas aventuras em cima de uma motocicleta? Escreva pra gente sua opinião nos comentários!

  • GasGas RX 450F
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado