E a saga das primeiras Triumph de baixa cilindrada produzidas pela Bajaj continua em andamento!
Nós já falamos a respeito desta história em outras ocasiões aqui em MOTOCICLISMO ONLINE, mas como, felizmente, o mundo segue em constante movimento, surgiram mais informações sobre o assunto.
Novas fotos espiãs divulgadas por vários sites internacionais, como Gaadi Wadi, Motorcycle News, e MOTOCICLISMO Itália, mostram que o primeiro modelo está praticamente pronto, mas segue em testes mundo afora.
A moto flagrada tem linhas muito idênticas às da família Bonneville da Triumph, mas com alguns detalhes que evocam mais modernidade, visando atender também ao gosto dos motociclistas mais novos.
LEIA MAIS:
Royal Enfield Hunter 350, uma nova retrô na base da Meteor
Can-Am prepara estreia no segmento de motos elétricas
Triumph Bonneville T120: simplesmente clássica!
Destacam-se o tanque de combustível em forma de gota, o para-lama dianteiro que desliza ao longo das pernas do garfo, o selim em peça única e com visual vintage, colocado em uma posição um pouco mais elevada, além das rodas raiadas calçadas com pneus on-road.
Nas imagens é possível notar que trata-se de uma moto com alta qualidade nos acabamentos, característica frequente nas motocicletas Triumph, e que deve se repetir nesta linha mais acessível feita em conjunto com a Bajaj.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Além desta clássica, a nova gama desenvolvida em conjunto com os indianos também deve dar origem a um modelo aventureiro e outro no estilo scrambler.
Quanto a motorização, são esperados modelos cuja capacidade varia entre 250 cm³ e 650 cm³, ou seja, podemos esperar como frutos da aliança Triumph-Bajaj algumas motos de entrada e de média cilindrada.
Como podemos ver nestas fotos, não é nenhum exagero dizer que a moto está praticamente pronta. Só nos resta aguardar por novas informações oficiais a respeito deste lançamento, que segundo nossas fontes internacionais pode ocorrer em outubro no Intermot, ou em novembro no EICMA. Vamos acompanhar!