Ducati-EICMA
Notícias

Ducati prepara World Week e volta ao EICMA em 2022

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/07/2022
  • Por: Willian Teixeira

Ausente no ano passado, a Ducati oficializa sua volta ao Salão de Milão (EICMA) em 2022 e anuncia o início dos trabalhos para a Ducati World Week 2022, que acontece no final do mês de julho, mais precisamente entre os dias 22 e 24, no Circuito Mundial de Misano “Marco Simoncelli”. 

Segundo a marca, a World Week 2022 será uma grande festa dedicada à paixão pelo mundo das duas rodas e ao prazer de estar junto de seus fãs. Por lá também devem ser antecipadas algumas das novidades que os ducatistas vão ver de perto no tradicional salão italiano.

Ducati prepara World Week e volta ao EICMA em 2022
A fabricante de Borgo Panigale volta ao EICMA após ficar ausente na edição de 2021 (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:
Ducati revela detalhes do protótipo elétrico da MotoE
Dafra moderniza Apache 200 e estuda versão 160 no Brasil
Kawasaki Ninja 1000SX receberá melhorias para linha 2023

E mesmo com o retorno ao EICMA, que será realizado de 8 a 13 de novembro no Rho Fiera Expo, em Milão, a Ducati continuará realizando sua World Première de forma digital, ou seja, por meio de webséries que visam apresentar os novos modelos da fabricante de Borgo Panigale.

Ducati prepara World Week e volta ao EICMA em 2022
A hypernaked Streetfighter V4 fpi uma das principais novidades da Ducati no EICMA 2019 (Foto: Arquivo)

Os episódios que mostram a linha 2023 da Ducati ainda não tem uma data exata para ir ao ar, mas a marca italiana informou que os vídeos serão revelados ao público no outono europeu, primavera aqui no Brasil, ou seja, entre o final de setembro e meados de dezembro.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

“O nosso desejo é fique em contato com os fãs da Ducati de todo o mundo através dos canais digitais, ao mesmo tempo aproveitando a oportunidade deste importante evento para oferecer a todos a possibilidade de admirar e tocar nossas motocicletas em primeira mão”, declarou Patrizia Cianetti, Diretora de Marketing e Comunicação da Ducati.

Os ingressos para a Ducati World Week 2022 já estão à venda, e mais informações podem ser obtidas diretamente na página dedicada que a fabricante de Borgo Panigale criou para o evento, é só clicar aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]