DU 2019-05-09 MONSTER BLACK
Notícias

Ducati estreia loja oficial no Mercado Livre

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/07/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Ducati do Brasil anunciou o lançamento de sua loja oficial no Mercado Livre para venda de acessórios, itens de boutique e peças originais e de parceiros como Akrapovic, Bosch, Dainese, Termignoni, Spidi, Pirelli, Rizoma, entre outros. Com esta iniciativa, a Ducati do Brasil prevê aumentar a oferta e a distribuição destes produtos em todo o país, inclusive para as regiões onde não há concessionárias ou Posto Assistencial de Serviços da marca italiana.

“A loja oficial da Ducati no Mercado Livre chega para melhorar a experiência do consumidor e fornecer um canal de vendas on-line exclusivo da marca, trazendo mais confiança e a credibilidade esperada pelos nossos clientes”, destaca Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil.

Loja oficial da Ducati no Mercado Livre terá peças e acessórios originais da marca (Divulgação)

Veja também:
Triumph começa a vender peças pelo Mercado Livre
Ducati Mona Lisa vai a leilão em combate à Covid-19
CRLV e transferência digital se expandem pelo país

Segundo Alexandre Ruiz, Gerente Nacional de Vendas da Ducati, a novidade amplia a visibilidade da marca. “Podemos mostrar a mais pessoas a qualidade superior e atenção aos detalhes em todos os produtos que ofertamos para nossos clientes”, destaca o executivo.

Segundo comunicado enviado pela Ducati, as categorias “acessórios para motos” e “peças para motos” ocupam posição de destaque entre os segmentos mais comercializados em acessórios para veículos no Brasil. Em 2019, o crescimento destas duas categorias no MercadoLivre atingiu 36% se comparado a igual período do ano anterior, e a previsão é de novo crescimento para 2020.

Para acessar a loja oficial da Ducati do Brasil no Mercado Livre, clique aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado