A SuperSport S também está sendo convocada pela marca italiana
Notícias

Ducati anuncia pré-venda da SuperSport S no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/07/2018
  • Atualizado: 26/07/2018 às 15:30
  • Por: Redação

Ducati, Panigale Senna, SuperSport, SuperSport S, Brasil, cinza, Salão Duas Rodas, preço, motos, sport touring, motocicleta, mercado, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, lançamento, pré-venda, Kit Ducati Touing, Kit Ducati Sport, Rizoma, MarzochiA subsidária brasileira da Ducati anunciou que a sport-touring SuperSport S, uma das novidades da marca na última edição do Salão Duas Rodas, em novembro passado, terá sua pré-venda iniciada na próxima segunda-feira, dia 30 de julho. O novo modelo italiano chega aqui pelo preço de R$ 63 900.

E os primeiros 15 clientes que reservarem a moto – mediante o pagamento de um sinal de R$ 5 000 – em qualquer uma das concessionárias da marca no País ainda poderão escolher entre dois Kits de opcionais: o Ducati Touring, que traz malas laterais rígidas, para-brisa mais alto e aquecedor de manoplas; e o Ducati Sport, com para-lama dianteiro de carbono, manetes de alumínio da grife Rizoma, setas em LED, tampas dos reservatórios em alumínio e protetor de tanque em carbono.

Com linhas modernas e caracterizada pelos traços marcantes da Ducati, como o monobraço traseiro, por exemplo, a SuperSport S traz o propulsor Testastretta 11° de dois cilindros em “L” e 937 cm³. A potência é de até 113 cv a 9 000 rpm, enquanto o torque máximo de 9,5 kgf.m está disponível já nos 6 500 giros. O peso em ordem de marcha é de 210 kg.

Ducati, Panigale Senna, SuperSport, SuperSport S, Brasil, cinza, Salão Duas Rodas, preço, motos, sport touring, motocicleta, mercado, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, lançamento, pré-venda, Kit Ducati Touing, Kit Ducati Sport, Rizoma, Marzochi

Em relação ao modelo de entrada, que não virá ao Brasil, a versão S traz o câmbio assistido quickshift para mudanças de marcha mais ágeis, sem acionar a embreagem, e garfo dianteiro invertido Öhlins totalmente ajustável, assim como o amortecedor traseiro. Controle de tração com oito níveis de intervenção e os três modos de pilotagem (Sport, Touring e Urban) são itens de série, bem como os freios ABS.

A Ducati SuperSport S será vendida por aqui na cor vermelha com as rodas em preto. Por enquanto, a marca não mencionou nenhum outro tom, embora tenha exposto no Salão uma versão em branco com as rodas vermelhas, que pode chegar mais para frente.

[ATUALIZADO EM 26/07 ÀS 15H27] – O conjunto de suspensões da moto é da grife Öhlins. O texto foi corrigido.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado