Card image
Notícias
Ducati anuncia desconto para médicos de São Paulo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/08/2018
  • Atualizado: 09/08/2018 às 19:12
  • Por: Carlos Bazela

Ducati, Panigale Senna, SuperSport, SuperSport S, Brasil, cinza, Salão Duas Rodas, preço, motos, sport touring, motocicleta, mercado, motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online, lançamento, pré-venda, Kit Ducati Touing, Kit Ducati Sport, Rizoma, MarzochiSe você é médico e também é um dos mais de 70 mil associados da Associação Paulista de Medicina, a Ducai tem uma boa notícia para te dar. A subsidiária brasileira da marca italiana anunciou nesta semana um desconto especial de 12% exclusivo para membros da APM, que é válido para todo o line-up nacional da marca no País.

Entre as motos que contam com o subsídio está a recém-chegada sport-touring SuperSport S. Com linhas modernas e caracterizada pelos traços marcantes da Ducati, como o monobraço traseiro, por exemplo, a SuperSport S traz o propulsor Testastretta 11° de dois cilindros em “L” e 937 cm³. A potência máxima é de 113 cv a 9 000 rpm, enquanto o torque máximo de 9,5 kgf.m está disponível já nos 6 500 giros. O peso em ordem de marcha é de 210 kg.

Veja também:
-Ducati anuncia pré-venda da SuperSport S no Brasil 
-Ducati revela edição de aniversário da Monster 1200
-Ducati pode revelar nova Scrambler Desert Sled em Colônia

A moto ainda traz câmbio assistido quickshift para mudanças de marcha mais ágeis, sem acionar a embreagem, e suspensões totalmente ajustáveis da grife Öhlins. Controle de tração com oito níveis de intervenção e os três modos de pilotagem (Sport, Touring e Urban) são itens de série, bem como os freios ABS. Tudo por R$ 63 900.

Outro modelo, que assim como a SuperSport S foi revelado no Salão Duas Rodas, é a Monster 797. Porta de entrada para a icônica família de nakeds, a moto traz o tradicional motor Desmodue de dois cilindros em “L” com 803 cm³ e arrefecido a ar. Com potência máxima de 76 cv a 8 250 rpm e torque de 6,8 kgf.m disponíveis nos 5 750 giros, a moto tem preço sugerido de R$ 39 900 e já encarou 1 000 quilômetros de asfalto na cidade e na estrada com a MOTOCICLISMO, como você pode conferir na edição 248, que já está nas bancas, livrarias e plataformas digitais.

Foto abre: Renato Durães