Desde que o modelo foi introduzido no mundo em 2009, mais de 80.000 unidades do Agility City já foram vendidas. Dessa forma, a Kymco decidiu renovar a gamais uma vez – lá no exterior.
Por aqui, o scooter da Kymco foi tirado de linha pela JTZ Motos (representante da marca taiwanesa no Brasil) no ano passado. Ele estreou em solo brasileiro em 2019, com uma configuração adequada para enfrentar modelos como Honda PCX e Yamaha NMax, mas suas vendas nunca decolaram.
Nesse caso, o que chega ao mercado internacional é uma nova versão que leva o sobrenome ‘Plus’ e que promete um motor com mais potência e melhor resposta na primeira acelerada.
Especificamente, o novo Kymco Agility City Plus ganha 2 cv em seu motor, gerando agora uma potência de 10,6 cv a 8.500 rpm.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Detalhes do Kymco Agility City Plus
Fora a potência extra, o que também o diferencia da versão standard do Agility City são os novos componentes que acompanham este novo motor, como ventilador, cárter, tubo de escape, filtro de ar, entre outros. Além disso, ele incorpora os adesivos ‘Plus’ nas asas dianteiras.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
De resto, o scooter mantém suas virtudes para o uso urbano, que são a agilidade, leveza, condução facilitada e divertida.
Entre seus atributos ainda estão as luzes de LED, freios de disco com CBS e uma capacidade de carga adequada para um scooter de rodas de 16′ polegadas.
O novo Kymco Agility City Plus já está disponível na rede de concessionárias da marca na Europa, em três cores, que são o castanho, o azul e o branco) e com bancos bicolores. O preço sugerido é de 2.399 euros, cerca de R$ 13.400 em conversão direta.
E você, o que acha desta novidade? Se este scooter fosse disponibilizado pela Kymco no mercado brasileiro você teria vontade de conhecê-lo? Deixe sua opinião nos comentários!