A Cyclone RX401 faz parte de uma das marcas da chinesa Zongshen e chegou ao mercado local em 2022. Esta aventureira impressiona não só pelo seu preço, que gira em torno dos 4.200 euros, cerca de R$ 22.500 em conversão direta, mas também pelos seus equipamentos, tanto de série como opcionais.
A RX401 emprega um motor bicilíndrico em linha de 401 cm³ refrigerado a líquido, com com 4 válvulas por cilindro e injeção de combustível. A unidade gera 45 cv a 9.500 rpm e atinge um valor máximo de torque de 3,8 kgf.m a 8.000 rotações. A velocidade máxima anunciada fica próxima dos 150 km/h.
Com o tanque cheio, o qual comporta 20,5 litros, o peso declarado é de 215 kg. A autonomia gira na ordem dos 500 km.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Detalhes da Cyclone RX401
O quadro tubular em aço é complementado por um garfo invertido e um monoamortecedor traseiro, tendo o assento a 815 mm de altura. De série, a Cyclone RX401 vem com rodas raiadas e pneus 110/80-19 dianteiros e 140/70-17 traseiros, embora também seja possível encomendá-la com rodas de alumínio fundido.
No eixo dianteiro há dois discos com pinças radiais de quatro pistões suportados por um disco traseiro com pinça de pistão duplo. O ABS pode ser desligado durante a condução fora de estrada.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
Mais atributos
A iluminação é em LED e o painel de instrumentos é LCD, mas como opção o futuro comprador pode optar por um painel TFT a cores com conectividade móvel.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
A tela pode ser ajustada em duas posições e a Cyclone oferece duas malas laterais e um top case de alumínio como acessório.
E você, o que achou de mais esta opção de trail? Seria uma boa para o Brasil? Deixe sua opinião aqui pra gente!