Honda Forza 750
Notícias

Customização: Honda Forza 750 preparado com base na RC30

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/10/2022
  • Por: Redação

Já ouviu falar do Honda Forza 750? Essa customização foi preparada pensando em ficar com ares da RC30, usando peças da VFR 750. A saber, o modelo está dando o que falar na França. Ele foi concebido em Nice pela oficina Aloisi 2 Roues exclusivamente para o revendedor Honda Werther Nice, o qual oferece regularmente customizações em vários modelos da marca japonesa.

Dessa forma, o Honda Forza 750 é um maxiscooter com posição de condução confortável, e seu comportamento na estrada aproxima-se de uma moto do tipo GT. Ou seja, esta motocicleta é um cruzamento de generos, como a X-ADV 750, sua ‘prima técnica’ que usa a mesma plataforma, assim como o mesmo motor bicilíndrico com transmissão DCT.

A operação Honda Forza 750

Conforme citamos anteriormente, a concessionária Werther Honda decidiu que essa mutação seria inspirada num nas motos esportivas da Honda, em especial no modelo RC30.

Desse modo, foi a Aloisi 2 Roues que teve a missão oferecida. A operação precisou de cerca de 200 horas de trabalho. Obviamente, não foi a pintura que demorou tanto, e sim a adaptação do braço oscilante na parte traseira, peça central desta preparação, que é uma das assinaturas técnicas da RC30 acima de tudo.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Assim sendo, o próximo passo é colocar o motor V4 da VFR 1200X em uma NT 1100. É isso mesmo, um scooter com aspecto de uma esportiva irada? de fato, podemos dizer que, inegavelmente, a imaginação dos franceses vai longe!

E aí, curtiu a transformação feita nesta Honda? Gosta de ver as motos customizadas por aqui? Deixe seu comentário aqui pra gente!

  • Honda Forza 750
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]