CFMOTO-45CL-C-2
Notícias

Cruiser da chinesa CFMoto começa a chegar em novos mercados

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 12/04/2024
  • Por: Willian Teixeira

Lançada na China em meados de 2023, a cruiser 450CL-C é uma das mais recentes novidades da CFMoto para o mercado europeu, estreando em países como Inglaterra, Espanha, . No Velho Continente, o modelo terá a missão de rivalizar contra Kawasaki Eliminator e Honda Rebel no Velho Continente.

Nesse sentido, a cruiser da CFMoto aposta em um visual simples e elegante, cheio de formas arredondadas e itens com acabamento diferenciado, como a tampa do tanque de combustível com acabamento metalizado ao clássico farol redondo em LED. 

LEIA MAIS:

Triumph inicia produção nacional das novas 400; mais 1.000 unidades em pré-venda
A nova moto Bajaj 400 com lançamento previsto para maio
Novas Harley-Davidson CVO estreiam no Brasil em abril por R$ 247.450

Características da cruiser CFMoto 450CL-C

O coração da 450CL-C é um motor bicilíndrico de 471 cm³ que entrega 44 cv de potência e 4,3 kgf.m de torque, garantindo uma pilotagem suave e responsiva. A caixa de câmbio de cinco velocidades com embreagem assistida e deslizante oferece trocas de marchas precisas e macias.

Já a altura do assento de apenas 690 mm e o peso seco de 181 kg garantem conforto e estabilidade para pilotos de todos os tamanhos.

A suspensão dianteira invertida de 37 mm proporciona rigidez e controle na dianteira, ideal para diferentes tipos de terreno. O monoamortecedor traseiro garante conforto e absorção de impactos na traseira.

Os freios J.Juan com ABS de canal duplo oferecem frenagens potentes e seguras em todas as condições, enquanto o controle de tração evita derrapagens em situações de baixa aderência, aumentando a segurança do piloto. As rodas, por sua vez, são de 16 polegadas nos dois eixos.

As informações da moto são monitoradas por um painel TFT redondo de 3,6 polegadas em estilo retrô. Ele oferece conectividade via app CFMoto Ride, permitindo total acompanhamento em tempo real dos parâmetros da moto, além de rotas e outras funcionalidades. 

A nova cruiser da CFMoto começa a chegar aos revendedores europeus a partir de maio. Na Inglaterra, seu preço é de 5.599 libras esterlinas, o que dá aproximadamente R$ 35 mil em conversão direta, sem considerar despesas adicionais. 

A CFMoto ainda não comercializa motos à combustão no Brasil, mas a chegada de minimotos elétricas para crianças pode abrir caminho para novos produtos da marca no futuro. Ainda é incerta a oferta da 450CL-C no mercado brasileiro, mas vale a pena ficar de olho nessa belissima cruiser.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado