CFMoto NK-C22
Notícias

Conceito CFMoto NK-C22, um protótipo a caminho da realidade

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/09/2022
  • Por: Redação

De vez em quando as marcas aproveitam os eventos do segmento para mostrar seus protótipos e novidades ao mercado. E para quem ainda tem dúvidas sobre a produção de motos chinesa, é melhor deixar o preconceito de lado, pois as fabricantes de lá estão a todo vapor. A CFMoto, por exemplo, apresentou um protótipo equipado com o motor KTM LC8C.

Dessa forma, trata-se de um conceito interessante com o nome NK-C22, o qual foi revelado na China como a demonstração de uma das possibilidades que a nova plataforma global da empresa C-LINK poderá oferecer em breve.

Nesse sentido, o coração deste protótipo é o seu motor de dois cilindros em linha de 799 cm³, já conhecido e utilizado na touring CFMoto 800MT.

Aparência do CFMoto NK-C22 chama a atenção

Os designers do fabricante trabalharam na aparência para deixar o visual bastante agressivo no CFMoto NK-C22. Assim sendo, o protótipo recebeu uma suspensão traseira de braço oscilante e rodas de fibra de carbono nos acabamentos e no para-lamas dianteiro. Porém, em geral essa motocicleta parece ter sua inspiração baseada na naked MT-09, da Yamaha.

Ainda não se sabe o que restará de tudo isso na moto de produção, que, segundo representantes da empresa, está em desenvolvimento.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Você que é leitor da MOTOCICLISMO já está acostumado a acompanhar os passos da CFMoto. Há poucos dias, publicamos uma notícia sobre a chegada da 450SR para 2023 na Europa. De fato, os chineses estão com uma boa movimentação no mercado local e, do mesmo modo, exportando bastante suas máquinas para o lado europeu.

Se uma dessas máquinas chegasse ao Brasil, teria vontade de conhecer? Deixe seu comentário aqui pra gente!

  • CFMoto NK-C22
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]