Após dar as caras no EICMA 2022, a Davinci Motor levará sua moto elétrica futurista aos Estados Unidos para participar de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo.
A marca chinesa exibirá a DC100 na Consumer Electronics Show (CES) 2023, que começa nesta quinta-feira e segue até domingo em Las Vegas. Trata-se da primeira aparição da moto elétrica da marca asiática no mercado norte-americano.
Mais detalhes sobre a Davinci DC100
Anunciada para disputar mercado contra modelos de alta cilindrada, a Davinci DC100 é movida por um motor elétrico alimentado por uma bateria de 17,7 kWh, e é capaz de produzir 135 cv.
LEIA MAIS:
Harley-Davidson X350 e X500: versões exclusivas para o mercado chinês vem aí
Mototerapia: minha primeira incursão off-road nas montanhas em Jujuy
KTM 890 Duke GP: Uma moto que toca (todos) os sentidos
Estes números são suficientes apra fazer a moto elétrica chinesa acelerar de 0 a 100 km/h em 3 segundos, alcançando velocidade máxima de 200 km/h.
Segundo a Davinci, a motocicleta tem autonomia estimada em 400 km, e sua bateria pode ser carregada totalmente em apenas 30 minutos.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Vale lembrar que ela está disponível para encomendas em sua terra natal desde outubro do ano passado, com preços que começam na faixa dos R$ 140.000. As entregas começam no segundo trimestre deste ano.