A CFMoto tem em seu catálogo de produtos uma gama completa e versátil denominada MT (Multi-function Touring) que vai dos 650 aos 800 cm³, e à qual será adicionada uma nova versão a partir de 2024 que representa a porta de entrada para as trilheiras chinesas.
A nova CFMoto 450MT que foi apresentada no Salão de Milão EICMA 2023 tira partido da plataforma bimotor paralelo de 449 cm³ presente em seu line-up mais esportivo (NK e SR), e que foi adaptada para condições de trail e off-road.
Um motor, com virabrequim ajustado a 270°, declara 43,5 cv de potência máxima a 8.500 rpm e torque de 4,5 kgf.m a 6.250 rpm. E segundo o fabricante, o duplo eixo de equilíbrio melhora a suavidade da resposta do acelerador, reduzindo drasticamente as vibrações.
LEIA MAIS:
CFMoto 450MT: uma moto polivalente
A nova CFMoto 450MT possui ergonomia criada para enfrentar quilômetros na estrada, com posição de pilotagem natural. Suas dimensões são 220 mm de distância ao solo, 820 mm de altura do assento, com banco baixo opcional de 800 mm e peso seco declarado de 175 kg.
Sobre a vertente mais turística, a máquina contém aquele espírito campestre que transparece tanto no design quanto nas suas especificações. O garfo dianteiro KYB tem curso de 200 mm ajustável em pré-carga e 20 níveis de amortecimento. As rodas são 90/90-21 polegadas na dianteira e 140/70-18 na traseira.
Além disso, o sistema de freios utiliza um ABS de canal duplo assinado pela Boch que permite sua desconexão da roda traseira por meio de um botão específico no guidão. E você também pode desativar o controle de tração na tela TFT de 5 polegadas com conectividade Bluetooth.
E você, curtiu? Deixe sua mensagem aqui pra gente!