Fácil de usar, bonita e com ares retrô, a CFMoto 300CL-X Heritage conta com um motor monocilíndrico e tem equipamento completo de série, além de um preço sugerido relevante para enfrentar a concorrência (R$ 23.200 em moeda nacional).
Ou seja, a CFMoto 700CL-X a partir de agora passa a ter uma irmã mais nova. A mesma alma neo-retrô para um visual naked e atrevido, interpretado na versão menor, a 300CL-X Heritage chega para agitar o mercado europeu.
Similares na aparência, mas com um caráter mais vivo e uma nova cor Nebula Black com detalhes em azul, grafismos nunca antes vistos nesta gama.
O tanque de combustível aparenta ser pequeno e contribui para o aspecto ágil, tal como a pequena traseira, mas tem uma capacidade de 14,5 litros com um consumo declarado de 31 km/litro, isto significa uma autonomia de até 450 km.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Detalhes da CFMoto 300CL-X Heritage
A CFMoto 300CL-X Heritage é uma moto para uso casual. O motor monocilíndrico de 4 tempos de 292 cm³ com refrigeração líquida e distribuição dupla de 4 válvulas, o suficiente para uma condução divertida.
Desse modo, são 27,91 cv a 8.750 rpm/minuto, com um torque máximo de 2,6 kgf.m a 7.000 rpm, para uma velocidade de 139 km/h.
Existe a possibilidade de escolher entre dois modos de condução, sendo o Eco e o Sport, para quem pretende privilegiar a economia no consumo e nas emissões ou maior performance. A transmissão é tradicional, com embreagem multidisco deslizante e caixa de 6 marchas.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
E tem mais…
A ciclística tem como espinha dorsal um quadro de treliça de aço tubular deixado à vista, e o braço oscilante em liga de alumínio é controlado por um único amortecedor ajustável. À frente um garfo invertido de 37 mm garante 123,5 mm de curso.
As rodas são em liga leve de 17 polegadas e são montadas com pneus 110/70 R17 M/C na dianteira e 150/60 R17 M/C atrás, com freios de disco simples de 292 mm e 220 mm, respetivamente, e ABS de canal duplo.
As medidas que constam na ficha técnica são de 2220 mm de comprimento, 835 mm de largura e 1138 mm de altura, enquanto a distância entre eixos é de 1365 mm. O peso seco de 145 kg e a distância ao solo de 835 mm facilitam as manobras corriqueiras.
Finalizando
Seguindo o estilo retrô da moto, o painel é circular, composto por um display LCD cujo brilho pode ser ajustado em 5 níveis. Ele exibe velocímetro, tacômetro, hodômetro, indicador de temperatura externa, líquido de arrefecimento, voltagem da bateria, consumo instantâneo e médio de combustível e velocidade média, além de relógio e contador de tempo de uso do motor.
Através da conexão Bluetooth é possível consultar as condições da motocicleta em tempo real através da utilização de um aplicativo.
A CFMoto 300CL-X Heritage já está à venda na Itália com um preço sugerido de 4190 euros, aproximadamente R$ 23.200 em conversão direta.
E você, o que achou desta novidade? Deixe sua opinião nos comentários!