Centro Cultural Movimento
Notícias

Centro Cultural Movimento celebra aniversário repleto de atividades

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/11/2022
  • Por: Redação

Shows musicais, assim como palestras, bate-papos, rally, test ride e muito mais. O Centro Cultural Movimento (CCM) completa seu primeiro ano de inauguração e irá comemorar o aniversário com nove dias de muitas atividades inegavelmente.

Batizado de ‘Motostory Experience’, o evento, que acontece entre os dias 11 e 20 de novembro, na Praça Rachid José Maluf, em Socorro (SP), antes de mais nada contará com a presença de figuras importantes do mundo motociclístico, além de uma estrutura completa para atender aos visitantes, com tendas de expositores, palco para shows, bem como telão, restaurante, food trucks e um amplo estacionamento para motos.

A saber, todas as atividades serão gratuitas, exceto a visitação ao museu, que custa R$20 (vinte reais) e o ingresso e R$10 (dez reais) meia entrada.

Detalhes do Motostory Experience

Nesse sentido, logo na abertura do Motostory Experience, será celebrado o aniversário de um ano do Centro Cultural Movimento (CCM). Com a presença de autoridades locais acima de tudo, pessoas de destaque do motociclismo nacional e do idealizador e curador do espaço, Carlãozinho Coachman, a cerimônia, marcada para às 17h, terá direito a vela e bolo de aniversário com toda a certeza.

“A concretização do Centro Cultural Movimento de fato é a realização de um sonho e este primeiro ano de atividades revelou a importância de se resgatar a história das motos e bicicletas no país. O museu é muito mais do que um vasto acervo. Aqui mantemos viva a história de inúmeras pessoas que se dedicaram e que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento do setor. Só tenho a agradecer ao apoio recebido desde a concepção do projeto e à presença cada vez maior dos visitantes”, ressalta Carlãozinho.

Centro Cultural Movimento: rock, alimentação e moto na veia

Entre inúmeros shows com bandas de rock’n’roll, blues e MPB que serão realizados no palco da ‘Praça do Amanhã’ e no deck da Chopperia Duas Rodas ao longo dos nove dias de atividades, o Motostory Experience trará palestras e bate-papos com pessoas de destaque no mundo motociclístico.

Além das palestras, a programação do terá visitas guiadas ao museu do Centro Cultural Movimento e test rides com motocicletas de diversas marcas e modelos em um circuito especialmente projetado.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Acesse o site do Centro Cultural Movimento para conferir todos os detalhes do evento.

  • Centro Cultural Movimento
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado