Can-Am Maverick X3 X rs Turbo R
Notícias

Can-Am traz novo UTV esportivo ao Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/09/2017
  • Por: Redação

Can-Am Maverick X3 X rs Turbo RA Can-Am, marca que pertence à canadense BRP anunciou a chegada do UTV esportivo Maverick X3 X rs Turbo R. Disponível no Brasil por R$ 120.990, o novo modelo de dois lugares já chegou ao País em seu território favorito: a terra, marcando presença na edição de 25 anos do Rally dos Sertões sob o comando do piloto Gabriel Varela em dupla com o navegador Gabriel Moraes.

Equipado com propulsor tricilíndrico turbo de 900 cm³ produzido pela Rotax, o novo Can-Am tem 172 cv de potência e câmbio CVT semelhante ao utilizado nos scooters. Já o conjunto de transmissão pode ser alterado entre tração nas duas ou quatro rodas, com diferencial dianteiro autoblocante.

Outra novidade no Maverick X3 X rs Turbo R é a largura de mais de 1,80m, o que o torna apto para andar em alta velocidade por dunas e locais com clima desértico. Além da largura maior, o pacote X RS ainda traz outros bônus para quem curte o off-road: rodas de 14’’ com pneus de 30’’, amortecedores FOX 3.0 PODIUM RC2 totalmente ajustáveis e com reservatório remoto; capota total, protetor de interior de alta resistência e cintos de seguraça de quatro pontos.

O novo UTV ainda tem direção assistida e traz um painel de instrumentos bastante completo, com velocímetro, tacômetro, hodômetros total e parcial, indicadores de marcha engatada, combustível, cinto de segurança, tração em uso e horímetro. “A versão 2018 traz 12% mais potência e acréscimo de 10% de torque comparada ao modelo 2017. De acordo com testes internos, o lançamento pode ir de 0 a 96km/h em apenas 4,4 segundos, é o UTV com a mais rápida aceleração do segmento”, comenta xplicou Adilson Greco Gaspar, coordenador de marketing e de PAC (Peças, Acessórios e Vestuário) para América Latina da BRP.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado