A Fantic Motor aproveitou o Salão de Milão para apresentar a nova Caballero 700, primeira motocicleta bicilíndrica de sua história, iniciada em 1968 e sempre focada em motores de um cilindro.
Com o mais puro estilo scrambler, idêntico ao das irmãs menores 125 e 500, a nova motocicleta da empresa italiana sediada em Veneza foi concebida para uso nas estradas, mas ela também não nega uma incursão em alguns percursos off-road.
Para movê-la, a missão fica por conta de um propulsor de dois cilindros paralelos refrigerado a líquido de 689 cm³, capaz de entregar 75 cv de potência máxima e 6,9 kgf.m de torque.
MAIS DESTAQUES DO EICMA 2022:
PM-01, o retorno da Peugeot ao segmento de motos
Suzuki GSX-8S e V-Strom 800DE: confirmadas para o Brasil
Moto Guzzi V9 Bobber Special Edition é revelada
O chassi utiliza estrutura em treliça tubular de aço, com suspensões assinadas pela Marzocchi com garfo VRM de 45 mm. Neste sentido, as rodas da Fantic Caballero 700 e são raiadas de 19 polegadas na frente e aro 17 atrás.
Os freios ficam sob a batuta da conterrânea Brembo, e possuem um único disco dianteiro de 330 mm, este mordido por uma pinça radial. Na traseira também há um único disco de 245 mm.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Por fim, o pacote eletrônico da nova Fantic Caballero 700, que é composto por iluminação Full-LED, além de três mapeamentos do motor, controle de tração e ABS que atua em curvas.
Gostaram da nova Fantic Caballero 700? No momento a marca italiana não atua no Brasil, mas a sua divisão de e-bikes é representada pela 2W Motors.