Apresentada no último dia 11 de fevereiro, a Brabus 1300 R teve os pedidos para pré-reserva esgotados em pouquíssimos minutos. Os pedidos foram disponibilizados ontem (14) em uma página específica do site da KTM, e segundo a marca austríaca, levou menos de dois minutos para que todas as unidades disponíveis fossem reservadas.
Conforme já havíamos publicado alguns detalhes sobre a motocicleta, a exclusiva roadster tem gerado muito engajamento nas mídias internacionais. Dessa forma, todas as 154 unidades para as versões Signature Black e Magma Red, sendo somente 77 de cada, foram vendidas quase que instantaneamente.
Leia mais:
Ducati Streetfighter V4 S: deslumbrante, bestial e domável
Honda Hawk11: conceito ousado e brutal!
MOTOCICLISMO 289: veja os destaques da nova edição
Brabus 1300 R: a inspiração vem da KTM!
Baseada na KTM 1290 Super Duke, esta moto com 180 cv, mesma potência da naked austríaca, é a primeira máquina da marca Brabus, empresa que tem ligação com a montadora de carros, Mercedes.
Com os pedidos para a Brabus 1300 R rapidamente encerrados, a parceria entre o preparador alemão e a KTM resultou em um tremendo sucesso. Também, com um design agressivo desses e atributos premium, o sucesso era iminente.
Uma vez processados os pedidos de reserva, a Brabus notificará cada cliente assim que cada motocicleta estiver pronta. A Brabus 1300 R está sendo comercializada na Europa a partir de 39.500 euros, aproximadamente R$ 232.000 em conversão direta.
Se interessou por uma? Agora só torcendo para que algum dos compradores desista de seu pedido. Assim, a moto voltará a fila de espera, atendendo aos fãs da KTM e da Brabus que tenham deixado seus nomes em uma lista disponibilizada na página da marca austríaca.
E se uma moto desse quilate viesse para o Brasil, você teria interesse em testá-la? E mais, entraria na sua lista de desejos? Conta pra gente nos comentários!
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter