BMW Rider Experience
Notícias

BMW Rider Experience apresenta agenda de agosto

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/07/2019
  • Por: Willian Teixeira

O BMW Rider Experience segue em agosto com várias atividades para os entusiastas das motocicletas. Os cursos oferecidos pelo programa de experiências da marca bávara são desenvolvidos por profissionais supervisionados pelo piloto Bruno Corano, tetracampeão brasileiro de SuperBikes e Presidente da Associação de Pilotos de Motovelocidade.

A programação de agosto já começa neste sábado, dia 3, com os cursos “Rider Training On Road” e “Rider Training Off-Road”, os dois de nível 1, ambos no Haras Tuiuti, em São Paulo (SP). O primeiro é considerado referência em aprimoramento de pilotagem em vias pavimentadas, enquanto o segundo é voltado à circuitos fora de estrada.

Veja também:
BMW R Nine T/5 ganha série especial
BMS Motorcycle terá 5ª edição em agosto
Testamos a supervitaminada BMW R 1250 GS

Já a palestra “Planejamento de viagens”, que será realizada na concessionária Osten, em São José dos Campos (SP), oferece orientações e dicas aos motociclistas antes de pegar a estrada, abordando temas como os cuidados básicos com a moto, check up das peças, óleo, pressão dos pneus, situações inesperadas que exigem atenção do piloto, entre outros.

Em 8 de agosto, a Haus, em Salvador (BA), recebe a palestra “Dicas de pilotagem em centros urbanos”, que vai dar dicas preciosas de condução em diferentes situações de circuitos urbanos, em situações de emergência, diferentes condições climáticas, entre outros. Ela também será realizada na concessionária Euroville, em Juiz de Fora (MG), dia 13 de agosto. Também nesta data, a concessionária Caltabiano, em São Paulo, recebe a palestra “Técnicas de aceleração”.

Ainda na capital paulista, a Grand Brasil oferece o workshop “Mecânica Básica” em 15 de agosto. Ele apresenta os aspectos mais importantes da manutenção e funcionamento da motocicleta, e também ocorrerá nas concessionárias Germânica, em Sorocaba (SP), dia 20, e na Germânica de Piracicaba (SP), dia 27.

O workshop “Uso do GPS”, que orienta motociclistas a explorar as funcionalidades do navegador sem desviar a atenção do caminho, será na concessionária Caltabiano, em São Paulo, no dia 22.

E por fim, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro acontece a “Rider Weekend”, uma viagem de aproximadamente 960 quilômetros entre São Paulo (SP) e Capitólio (MG) que inclui um roteiro de paisagens deslumbrantes, além de atrações da gastronomia local e passeio de lancha.

Inscrições e mais informações sobre as atividades podem ser obtidas pelos telefones (11) 4118-3158 e (11) 97617-3260, ou no site oficial do BMW Rider Experience.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado