A chegada de uma cruiser mais acessível em todos os pontos de vista certamente ainda é uma questão relevante na BMW. Em alguns países do Reino Unido, a denominação já foi registrada, o que é visto como um avanço.
A saber, desde 2021, a possibilidade de ver a chegada da R12, replicada a partir da R18, sendo uma moto mais simples do que sua inspiradora, foi incluída nos planos da marca alemã.
Contudo, o tempo passou e o assunto caiu no esquecimento. Isto até uma publicação norte-americana trazer à luz o assunto novamente depois de notar a chegada de nomenclaturas inéditas que vão nessa direção dentro dos serviços de homologação.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Detalhes da possível BMW R12
Mas por que tanta espera? A pandemia da Covid-19 atrasou todos os programas nesse sentido e em primeiro lugar, a renovação da BMW R1250/1300GS.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI E SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
E é obviamente neste grande arquivo que a BMW tem apostado. Além disso, informações vindas do exterior indicam que a R12 estaria atrasada em cerca de 6 a 8 meses em relação às previsões dos alemães.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Em resumo, a BMW R12 com motor flat twin 1200 retirado da Nine T deve desembarcar no mercado provavelmente no segundo semestre deste ano. A futura R12 e a aprovação do motor Boxer 1200 já seria bastante agradável. Vamos aguardar!
E você, o que achou desta notícia? Considera viável a chegada de uma nova cruiser alemã? Deixe sua opinião nos comentários!