A BMW revelou novidades para a hypernaked S 1000 R, que em 2025 parte para mais uma temporada no exterior.
O modelo, que é derivado da superbike S 1000 RR, adotou um design mais invocado. Além disso, o pacote técnico inclui melhorias no motor, relação aprimoradas com final mais curta, entre outras modificações que a deixam mais apimentada.
Características da nervosa BMW S 1000 R
A invocada naked da BMW segue com o motor de quatro cilindros em linha e 999 cm³, agora capaz de entregar 172 cv de potência. Ela acelera 0 a 100 km/h em 3,2 segundos com velocidade máxima de 250 km/h.
Entre os aprimoramentos que melhoram o desempenho da S 1000 R desempenho estão uma relação de transmissão final mais curta, além de alterações no assistente de troca de marchas, que realiza as mudanças com mais suavidade. Tudo isso combinado com o novo acelerador de curso curto da divisão M e o controle de tração revisado. Ou seja, ela traz o que há de mais atual em tecnologias da BMW.
VEJA TAMBÉM: Yamaha Tracer 9 passa por revolução visual e tecnológica
O visual da BMW S 1000 R 2025 também muda, tendo como destaque a estreia do novo farol de LED com duas luzes, bloco óptico derivado da S 1000 RR. Por fim, entre os itens de série a máquina traz controle de torque de arrasto do motor, freio motor configurável, suporte para placa mais curto. Completam seu pacote a tomada USB-C sob o assento e botão de emergência E-Call, que aciona o socorro em caso de acidentes.
Preço e disponibilidade
A BMW S 1000 R está disponível lá fora em três opções de cores: preto metálico, versão Sport em azul e preto e a M, que traz a pintura com o clássico esquema tricolor em alusão à divisão de performance da marca bávara.
Na Alemanha, seus preços partem de 16.280 euros, algo em torno de R$ 102 mil na conversão para moeda brasileira. No Brasil, não há informações sobre a oferta do modelo no momento.
Deixe seu comentário nas redes da MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn