Bajaj completa 1 ano de operação no Brasil com mais de 3.800 motos vendidas
Notícias

Bajaj completa 1 ano de operação no Brasil com mais de 3.800 motos vendidas

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/12/2023
  • Por: Redação

Há exatos 12 meses, a Bajaj do Brasil iniciava oficialmente suas vendas no País. A operação começou com 5 concessionárias inauguradas simultaneamente no Estado de São Paulo, sendo 2 unidades na capital, uma em Santo André, uma em Jundiaí e uma em Campinas.

De lá para cá, ao todo foram mais de 3.800 unidades comercializadas em um ano, sendo que a Dominar 160 representou 11% desse volume, enquanto a Dominar 200 foi responsável por 22% das vendas e a Dominar 400 por 67%.

A crescente demanda pelas motocicletas da marca deu espaço para que a Bajaj do Brasil acelerasse a abertura de novas concessionárias. Neste mês a marca chega a 10 lojas, sendo 5 no Estado de São Paulo (2 unidades na capital, 1 em Campinas, 1 em Jundiaí e 1 em Santo André), 1 em Santa Catarina (Florianópolis), 1 no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), 1 no Distrito Federal (Brasília), 1 na Bahia (Salvador) e 1 que será inaugurada na próxima semana, em Minas Gerais (Belo Horizonte).

LEIA MAIS:

Detalhes da movimentação da Bajaj

A performance positiva fez também com que a Bajaj anunciasse o investimento em sua fábrica própria, que será inaugurada em 2024, em Manaus (AM). A planta será a primeira unidade produtiva da marca fora da Índia e permitirá que a fabricante siga expandindo seu volume de vendas, sua rede de concessionárias e sua linha de produtos no País.

Outro destaque da atuação da Bajaj foram os Dominar Rides. Os passeios fazem parte da estratégia global da marca para fortalecer o relacionamento com os clientes e estimular o prazer de pilotar. Em 2023, foram realizados 9 Dominar Rides no Brasil, reunindo cerca de 300 participantes, que se encontraram em uma das concessionárias Bajaj e, com o suporte do time do programa de experiências da marca, aproveitaram um dia agradável na estrada, conhecendo novas cidades e fazendo novos amigos.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

E tem mais

Para 2024, está planejada uma agenda com mais de 20 passeios por todas as regiões do Brasil. Além das opções de Bate & Volta (passeios com 1 dia de duração), estão sendo programadas também viagens de dois ou mais dias pelos principais roteiros turísticos do País.

“2023 foi um ano muito positivo para a Bajaj. Conseguimos atingir nosso objetivo, entregando motos completas, a um preço acessível, o que despertou o desejo do público brasileiro. A ótima aceitação estimulou o investimento da matriz na nossa fábrica no País, que será inaugurada já em 2024”, diz Waldyr Ferreira, Diretor da Bajaj do Brasil.

E ele continua: “Seguiremos trabalhando para ampliarmos a nossa linha de produtos no Brasil e expandirmos a rede de concessionárias para outros Estados brasileiros. Excelência no pós-vendas, disponibilidade de peças e ações de relacionamento com os clientes também seguirão sendo nossas prioridades no ano que vem”, finaliza o executivo.

E você, já teve a oportunidade de pilotar um dos modelos da Bajaj? Se sim, o que achou? Escreva sua opinião nos comentários!

  • Bajaj completa 1 ano de operação no Brasil com mais de 3.800 motos vendidas
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]