Bajaj-Dominar-400_MOTO-DE-OURO_TRAIL_motociclismoonline.com_.br_
Especiais

Bajaj Dominar 400: a eleita entre as Trail no Moto de Ouro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/11/2023
  • Atualizado: 29/11/2023 às 15:34
  • Por: Willian Teixeira

Apesar de ter pouco menos de um ano de presença no Brasil, a Bajaj é uma das marcas que vem se destacando em nosso mercado. Tanto que a marca já anunciou que ano que vem sai a sua fabrica própria, com previsão de inauguração para o 2º semestre.

E a gigante indiana estreou em grande estilo no Moto de Ouro, tradicional premiação promovida por MOTOCICLISMO que conta com o voto dos leitores para eleger as melhores marcas e motocicletas do país. É isso mesmo: o nosso prêmio usa a opinião popular como um importante termômetro para poder reconhecer as motos e fabricantes de maior destaque do país.

Bajaj Dominar 400 (Foto: Arquivo)

Nesse sentido, o principal expoente da Bajaj no mercado brasileiro é a Dominar 400, modelo que se destaca por oferecer um interessante custo-benefício.

LEIA MAIS:

BMW fatura dois prêmios na 24ª edição do Moto de Ouro
Moto de Ouro: eis as campeãs da 24ª edição do prêmio
MOTOCICLISMO 311: confira os destaques desta edição

O modelo da Bajaj é um dos mais equipados de sua faixa de cilindrada, trazendo em seu pacote itens como para-brisa, protetores de mão e de motor, spoiler, tomada USB, suporte para GPS e sissy bar para a garupa estão no pacote.

Modelo é destaque por oferercer um pacote bem completo (Foto: Arquivo)

O alto desempenho também foi incluso na Bajaj Dominar 400 graças ao seu motor monocilíndrico de 373,3 cm³, DOHC, quatro válvulas, com sistema de ignição de três velas e refrigeração líquida capaz de render 40 cv e 3,57 kgf.m de potência e torque máximos respectivamente.

Equipe Bajaj ao lado da Dominar 400, campeã do Moto de Ouro na categoria Trail (Foto: Gustavo Epifanio)

Tais credenciais endossam o sucesso do modelo da Bajaj, que é o mais buscado nos concessionários da marca – inclusive com fila de espera. E o resultado disso é que a Dominar 400 foi eleita pelos leitores de MOTOCICLISMO como a campeã da categoria Trail, levando 32,6% dos votos, superando modelos como Honda CB 500X e Yamaha Lander 250, motocicletas que completam o top-3 da categoria, com 19,1% e 15,1% dos votos, respectivamente.

MOTOCICLISMO realizou a entrega do troféu do Moto de Ouro para Waldyr Ferreira, Country Manager da Bajaj do Brasil, e você confere todos os detalhes no vídeo abaixo:

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]