Assim como muitos puderam acompanhar na mídia, a divulgação de imagens do novo modelo em meados de agosto desse ano, conforme nós mesmos fizemos, agora podemo conferir as alterações reais da nova CBR 1000 RR.<br /><br />As principais intervenções são praticamente de ciclística, sem os 200 cv e sem controle de tração. Com um motor de 176 cm³, houve também alterações nos parâmetros do sistema de injeção PGM-DSFI, visando uma melhoria da resposta em baixas rotações, mantendo o sistema de embreagem deslizante assistida. O design, também sofreu alterações na parte frontal e traseira, o painel com LCD foi renovado, integrando a função de cronometragem de tempos por volta. O modelo recebeu uma nova forquilha invertida Showa “Big Piston” de 43 mm, que permite reduzir pressões internas, de modo a proporcionar melhor amortecimento e aderência do pneu dianteiro, bem como melhor estabilidade Na traseira, um novo amortecedor de equilíbrio dinâmico desenvolvido em parceria com a Showa que pretende favorecer o amortecimento e a tração. Outros elementos já conhecidos foram mantidos, como o amortecedor de direção eletrônica HESD de 2ª geração. As cores disponíveis, são uma celebração são a versão em branco, que celebra os 20 anos da FireBlade, em preto ou em vermelho. <br /><br />A previsão é de que a nova CBR 1000 RR seja disponibilizada nas concessionárias Honda no final de outubro e seu preço, ainda não divulgado, parece que não será superior ao do modelo atual.
Deixe seu Comentário