Um dos próximos lançamentos da Royal Enfield para o Brasil, a Guerrilla 450 acaba de ganhar novas pinturas na Índia. Batizadas de Peix Bronze e Smoke Silver, elas estão disponíveis para a versão Dash, variante intermediária da moto.
Em suma, as novas cores chegam em tons mais sóbrios. Apesar disso, vale destacar que um dos diferenciais da moto está justamente na paleta de cores, com ‘tonalidades vibrantes’, segundo a marca.

De acordo com a imprensa indiana, as novas cores já estão disponíveis no mercado local, e as entregas começam a partir do próximo mês. Apesar disso, ainda não temos informações sobre quais cores e versões serão oferecidas no Brasil.
Como é a Royal Enfield Guerrilla 450
A Guerrilla 450 utiliza a mesma plataforma da Himalayan 450, e é um dos próximos lançamentos que a Royal Enfield terá no Brasil. Nesse sentido, a roadster clássica da Royal Enfield é movida pelo motor Sherpa 450, um monocilíndrico de 452 cm³, entrega 40 cv de potência e 4,07 kgf.m de torque, com transmissão de seis marchas e embreagem assistida e deslizante.

A moto utiliza um chassi perimetral, com o motor como parte estrutural, e traz suspensões ajustadas para maior conforto e agilidade. Na dianteira há garfo telescópico com 140 mm de curso, enquanto atrás temos monoamortecedor com curso de 150 mm. As rodas são de 17 polegadas e calçam pneus sem câmara 120/70 na frente e 160/60 atrás. Os freios, por sua vez, contam com ABS de canal duplo e discos de 310 mm na dianteira e 270 mm na traseira.
Tecnologia e Versões
No exterior a Guerrilla 450 está disponível em três versões – Analogue, Dash e Flash. Entre os destaques tecnológicos, estão:
- Modos de pilotagem
- Iluminação Full LED
- Tomada USB-C
- Painel digital Tripper Dash (nas versões topo de linha) com navegação integrada

Já as versões de entrada possuem painel analógico com o sistema de navegação Tripper como opcional. Como falamos mais acima, ainda não temos informações oficiais sobre quais versões da Guerrilla 450 serão vendidas no Brasil
Chegada ao mercado brasileiro
Antes da Guerrilla 450, a Royal Enfield ainda deve lançar no Brasil a Himalayan 450, o que deve ocorrer antes do encerramento do atual ano fiscal da marca, que termina em 31 de março.

Por fim, além da Guerrila 450, a Royal Enfield também tem Bear 650 e a Classic 650 em sua fila de lançamentos.
Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn