Honda-Cb350-RS-dirt-freak
Notícias

A Honda CB350RS scrambler criada para enfrentar a Royal Enfield

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/04/2024
  • Por: Willian Teixeira

Uma renomada oficina japonesa criou uma versão scrambler para a Honda CB350RS, clássica moderna da marca da asa que é oferecida na Índia, onde o modelo tem a missão de disputar espaço contra as motocicletas da Royal Enfield.

Nesse sentido, essa Honda CB350RS customizada pela Dirt Freak não tem mudanças apenas visuais, mas também traz melhorias para sua utilização off-road. Para isso, seus idealizadores apostam em pneus off-road de perfil mais grosso montados nas rodas originais de liga-leve do modelo, proporcionando melhor aderência em terrenos irregulares.

A Honda CB350RS scrambler criada para enfrentar a Royal Enfield

Além disso, seus criadores instalaram protetores metálicos no motor, além de reforçar a estrutura do escapamento, buscando mais durabilidade e resistência aos impactos. Outro incremento que a Dirt Freak fez nesta Honda scrambler evidencia sua utilização em viagens.

LEIA MAIS:

Triumph inicia produção nacional das novas 400; entregas a partir de maio
Haojue DR160 x Yamaha FZ15: comparamos duas motos street diferenciadas
Queremos no Brasil? Bajaj deixa moto 250 ainda melhor na Índia

Para isso, a CB350RS ganhou um guidão posicionado de forma mais vertical, além de bolha dianteira que oferece melhor proteção contra o vento. Completam o pacote da Honda scrambler suporte para celular integrado e bolsas laterais que podem ser montadas sem a necessidade de afastadores de alforjes.

  • A Honda CB350RS scrambler criada para enfrentar a Royal Enfield

O motor da CB350RS, por sua vez, não foi modificado. Ou seja, permanece com os 348.36 cm³ da versão original, que entrega 21 cv de potência máxima e aproximadamente 3 kgf.m de torque. A transmissão é de cinco velocidades, e também não passou por alterações, assim como suspensões, freios e chassi.

Gostaram dessa proposta scrambler para a Honda CB350RS? Deixe a sua opinião nas mídias sociais da MOTOCICLISMO.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube 
Twitter (X) | GoogleNews | WhatsApp

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado