Pela segunda edição consecutiva a Shineray venceu a categoria Elétrica do Moto de Ouro. Com o voto dos leitores de MOTOCICLISMO, a SHE-S torna-se bicampeã deste segmento.
Em 2024, o modelo foi escolhido por 34,9% dos votantes, superando Watts W-Trail e Shineray SE1, modelos eleitos por 29,8% e 18,8% dos participantes, respectivamente.
LEIA MAIS: BMW Motorrad conquista dois troféus no 25º Moto de Ouro
Veja no vídeo abaixo a entrega do prêmio para José Edson Medeiros, sócio-diretor da Shineray.
Como é a Shineray SHE-S
A moto, que tem porte de um modelo street na faixa das 125 cilindradas, é movida por um motor elétrico de 3.000 watts de potência. Segundo a Shineray, ele permite que a SHE-S alcance os velocidade máxima de até 90 km/h, performance interessante para sua utilização nas cidades. Contudo, seu preço público sugerido da moto elétrica é de R$ 15.490, valor sem frete.
O propulsor da SHE S é alimentado por uma bateria de lítio de 72v e 35 Ah removível e com vida útil de 2.500 ciclos, equivalente a até sete anos de uso, segundo a marca. Nesse sentido, seu tempo de recarga estimado é de até 5 horas em uma tomada comum residencial.
Em suma, a Shineray SHE S ainda pode ter uma bateria extra adicionada como acessório, garantindo ao usuário uma autonomia de até 150 km. Ainda assim, a moto elétrica tem painel digital que mostra informações como o nível de bateria restante e a velocidade do veículo.
Os freios são à disco nas duas rodas, e elas medem 17 polegadas. As suspensões usam garfo convencional na frente e monoshock na traseira.
O peso declarado da moto elétrica da Shineray é de 88 kg sem a bateria. Por fim, em termos de capacidade de carga, a SHE-S suporta um peso total de 150 kg somando o piloto, um passageiro e a bagagem.
Deixe seu comentário nas redes da MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn