A Kawasaki Z900RS R Edition é a grande vencedora do Moto de Ouro na categoria das clássicas. A retrô com tecnologia da naked Z900 foi a mais votada por nossos leitores, que além das clássicas, contribuíram com seus votos em outras categorias, nos ajudando a escolher as melhores motos e as marcas mais queridas do Brasil.
Pela segunda vez consecutiva a Kawasaki Z900RS R Edition ficou com o troféu do segmento das Clássicas, recebendo 25,8% dos votos. Completam o top-3 da categoria a Harley-Davidson Heritage Classic 114 e a Triumph Speed Twin 1200, escolhidas por 22,3% e 11,9% dos leitores da MOTOCICLISMO que participaram do Moto de Ouro.
Confira como foi a entrega da premiação para Sônia Harue, diretora comercial e de marketing da Kawasaki:
Como é a Kawasaki Z900RS R Edition?
Com linhas inspiradas na Z1 dos anos 1970, a Kawasaki Z900RS R Edition mescla o estilo clássico e o que há de mais moderno em termos de tecnologia e performance.
A missão de empurrá-la fica a cargo de um motor de quatro cilindros em linha com 948 cm³ de capacidade. Este propulsor entrega 109 cv de potência e 9, 7 kgf.m de torque.
Além de todas as especificações presentes na versão padrão, ela incorpora itens que a deixam mais exclusiva. Merecem destaque para a pintura no famoso grafismo Yellow Ball, garfos e rodas douradas. Por fim, ainda há freios com Brembo, suspensão traseira Öhlins e escape em aço inoxidável.
Deixe seu comentário nas redes da MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn