Mais uma semana começando, mais um resumo MOTOCICLISMO na área pra vocês. Aqui você pode conferir o que foi destaque no universo motociclístico nacional e internacional nos últimos dias. Se já conferiu, que tal conferir novamente? Se ainda não viu, essa é a hora!
A nova Ducati Multistrada 950S foi apresentada no Brasil, destacando-se por trazer alta tecnologia embarcada, oferecendo um pacote eletrônico que garante uma pilotagem segura e muito prazerosa.
Quem também tem novidades é a Yamaha, que apresentou uma série especial e limitada do scooter NMAX 160 Star Wars. Os fãs da saga poderão adquirir a edição em duas versões: Aliança Rebelde e Império Galáctico. Escolha o seu lado da força e pilote com muito estilo!
Já a Honda tem novidades para os entusiastas do off-road. A linha 2021 dos modelos CRF 450R, CRF 250R e CRF 250RX está em pré-venda nas concessionárias da marca das Asas da Liberdade. Veja quais foram as melhorias que eles receberam nesta “nova safra”.
A BMW confirmou mais um modelo para o mercado brasileiro, a touring R 1250 RT, que deve desembarcar por aqui até o final do ano. Ela utiliza o mesmo motor boxer bicilíndrico presente na R 1250 GS, e chegará com um rico pacote tecnológico, segundo a marca alemã.
Primeiro fruto da união entre Bimota e Kawasaki, a Tesi H2 já tem data para começar a ser entregue a seus primeiros e seletos compradores: a partir do mês de outubro. Ela mescla a expertise dos italianos no design com o invocado motor sobrealimentado utilizado na H2. Saiba mais sobre a moto e o seu preço clicando aqui!
A Voltz confirmou sua primeira loja-conceito em São Paulo e o início da pré-venda de um novo modelo, a EVS. Ela será a segunda moto do line-up da startup brasileira, e vai concorrer no segmento street, que corresponde a mais da metade do mercado nacional.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Falando em Voltz, um dos testes da semana é o do EV1, scooter elétrico da marca brasileira que é comercializado por aqui desde o final de 2019. Ele mostrou-se uma boa alternativa para a mobilidade urbana. Também avaliamos a KTM 200 Duke, uma moto que, apesar de ser de baixa cilindrada, pode ser uma opção para quem busca uma pilotagem divertida e empolgante!
Gostou do Resumo MOTOCICLISMO dessa semana? Para dúvidas, elogios, críticas ou sugestões, deixe seu comentário abaixo ou envie um e-mail para redacao@motociclismoteam.com.br. Um abraço a todos e até a próxima!