BMW Motorrad International GS Trophy 2022
Especiais

Brasileiros participam do BMW GS Trophy 2022

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/08/2022
  • Por: Redação

Faltam poucos dias para o início do BMW Motorrad International GS Trophy 2022, na Albânia. O evento, que acontecerá de fato entre os dias 4 e 10 de setembro, terá 57 finalistas divididos entre 21 equipes internacionais.

Nesse sentido, a equipe que representará o Brasil na 8ª edição do campeonato é composta por duas mulheres e três homens. Eles começarão sua jornada e terão acima de tudo experiências únicas em um dos mais belos paraísos off-road da Europa.

BMW Motorrad International GS Trophy 2022

Leia mais:
MOTOCICLISMO 296: não perca os destaques da nova edição!
Viagem de moto: O fantástico Centro Geodésico da América do Sul – Parte 2
Comparativo trail: Haojue NK 150 x Yamaha Crosser x Honda Bros

Entre os homens, o Brasil será representado por Franco Bruzzone, Geovane Lorentino e Thiago Cruz. Já na classe feminina, o país terá Daiane Gaia e Tais Gotardo como representantes.

BMW GS GS Trophy terá cobertura online frenética

A saber, a BMW Motorrad fará uma cobertura multimídia da disputa. Dessa forma, os fãs de todo o mundo poderão acompanhar os detalhes do GS Trophy 2022 todos os dias com reportagens, bem como fotos e videoclipes pelo site e através das redes sociais da marca.

Com toda a certeza, o público também poderá participar da votação de imagens e vídeos, já que as próprias equipes irão capturar os momentos mais emocionantes da aventura durante os dois dias do campeonato.

Ao final dos dois dias, cada equipe enviará seu melhor material, que será postado no site do GS Trophy. Assim sendo, a votação para a escolha do vídeo acontece no dia 6 de setembro, das 7h00 às 18h59, horário de Brasília, e a votação para o concurso de fotos acontece no dia 8 de setembro, das 7h00 às 18h59, horário também de Brasília. Com os resultados, as equipes receberão pontos que contarão para a pontuação geral da competição.

Sobre o GS Trophy internacional

O International GS Trophy é um evento que celebra o “espírito” dos modelos BMW GS. Esse ano, a competição será realizada na Albânia, sendo sua oitava edição. Em 2022, 22 equipes competem com 60 pilotos de todo o mundo.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O International GS Trophy não é uma corrida, mas uma competição de equipes na qual uma seleção internacional de entusiastas off-road competem juntos em várias etapas. O evento não se limita apenas a provas de pilotagem, e inclui também conhecimento e trabalho em equipe.

BMW Motorrad International GS Trophy 2022

Desejamos sorte aos representantes do Brasil nesta edição do BMW Motorrad International GS Trophy!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]