Se você é daqueles motociclistas que curtem acelerar nas pistas e superar seus limites, a BMW S 1000 RR M Carbon é uma excelente ferramenta para este objetivo.

Aceleramos a levissima superbike alemã no Circuito Panamericano, da Pirelli, e pudemos sentir como ela é uma moto interessantissima para quem gosta de enrolar o cabo e sentir os níveis de adrenalina e endorfina subindo em seu sangue.
MAIS TESTES:
BMW R 1250 GS Edição Especial: quarentona com pique de adolescente
Honda PCX 160: ainda mais bonito, potente e confiável
Ducati Mutistrada V2S: versão de entrada está melhor e mais equipada
O editor da revista MOTOCICLISMO, Ismael Baubeta, foi o encarregado de extrair o melhor da esportiva da BMW Motorrad..
“É nos circuitos fechados que a BMW S 1000 RR M Carbon está em casa, pelo menos para quem gosta de fazer track day e busca sempre superar os próprios limites e baixar seus tempos em pista. Mas ela também é boa escolha para quem vai competir, seja em campeonatos amadores ou profissionais. Apesar de não ser a mais potente das superesportivas, ela tem vários trunfos a seu favor, como a leveza de seu conjunto, que favorece a agilidade nas entradas de curva e nas mudanças de direção, sempre com muita estabilidade. As muitas possibilidades de ajustes também favorecem a busca por melhor desempenho em pista. Mas se você quer uma para acelerar na estrada, também vai se divertir, só não pode pensar em conforto, afinal a esportividade é seu lema. Os R$ 158.500 pedidos por ela não são uma bagatela, mas sua capacidade de diversão e o status do logotipo da hélice podem fazer jus se seu objetivo é diversão com bastante emoção”
Ismael Baubeta, sobre a BMW S 1000 RR M Carbon

Se você preferir, também pode ler o teste completo clicando aqui.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Temos fãs desta máquina bávara por aqui? Usem e abusem da área de comentários para dividir conosco a sua opinião sobre nosso vídeo da BMW S 1000 RR M Carbon!
Agradecimentos: Circuito Panamericano – Powered by Pirelli