Ducati_motocross_rep
Competições

Vídeo: eis a Ducati de motocross em ação com Cairoli e Lupino

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/12/2023
  • Atualizado: 22/12/2023 às 9:45
  • Por: Willian Teixeira

A primeira Ducati de motocross vai se tornando realidade aos poucos. Há algumas semanas a casa de Borgo Panigale anunciou sua estreia no segmento das dirt bike em 2024, competindo no italiano da modalidade e usando o campeonato como laboratório para o desenvolvimento de suas motos.

E nesse sentido, a fabricante de Borgo Panigale aproveitou o evento Campioni in Festa, realizado na semana passada, para mostrar um vídeo das máquinas com Antonio Cairoli e Alessandro Lupino em ação com o modelo na pista. Ou seja, um claro sinal de que esse projeto já está bastante avançado.

Cairoli em ação com a Ducati de motocross. Estreia em 2024 no italiano da modalidade (Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

Triumph TF 250-X: as especificações da nova dirt bike inglesa
MOTOCICLISMO Motocatálogo 2024 chega às bancas digitais – download grátis!

Ducati celebra títulos mundiais com Panigale V4 e V2 especiais

As motos de motocross da Ducati ainda não tiveram seus dados técnicos revelados, porém já temos uma data para conhecermos ao menos o seu visual. Elas serão exibidas pela Ducati em janeiro, mais precisamente entre os dias 21 e 23, durante o tradicional evento produzido pela marca italiana em Madonna di Campiglio, no qual são apresentados seus modelos de competição.

Tudo indica que até lá saberemos mais detalhes sobre essas motos que representam um novo episódio na história da Ducati. Seguiremos acompanhando!

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]