A Triumph Motorcycles vai entrar no Monster Energy AMA SuperMotocross World Championship no início da temporada de 2024. Dessa forma, o programa de competição será totalmente apoiado pela fábrica com base nos Estados Unidos, para operar na área do motocross com o nome de Triumph Racing.
Criada e operada em parceria com Bobby Hewitt, a nova equipa da Triumph Racing vai inscrever duas das novas MX de 250 cm³ de 4 tempos no SuperMotocross World Championship West & East Coast de 2024, antes de entrar na classe de 450 cm³ em 2025.
Triumph Racing vem com tudo
Demonstrando que a ambição e o compromisso com a vitória são fundamentasis para esta nova parceria, o antigo team manager de Bobby, Stephen ‘Scuba’ Westfall, vai liderar a nova operação da Triumph Racing US.
Bobby e Scuba possuem uma combinação com DNA de vitórias no campeonato de Supercross e uma história de sucesso em disputas profissionais e amadoras, com um registo na competição que fala por si.
Juntos, partilham com os britânicos a mesma visão de longo prazo e a ideia de conseguir sucesso nas corridas.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
“Após o nosso anúncio da entrada no Campeonato do Mundo de Motocross da FIM em 2024, a revelação de agora é relativo à parceria da Triumph com a talentosa equipe de Bobby e Scuba no novo Monster Energy AMA SuperMotocross World Championship é mais um passo na nossa jornada até ao principal escalão da competição off-road”, diz Nick Bloor, CEO da Triumph.
E aí, acha que a Triumph Racing vai fazer bonito no mundo das disputas no fora de estrada? Deixa sua opinião nos comentários!