Card image
Competições
Pedro Rehn disputa 3ª etapa do Europeu de Supermoto

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/07/2019
  • Atualizado: 02/07/2019 às 16:31
  • Por: Willian Teixeira

O brasileiro Pedro Rehn participou da 3ª etapa do Campeonato Europeu de Supermoto, disputada em Poznan, na Polônia, no último final de semana. Sob muito calor e desafios físicos, o piloto, que é da equipe Suzuki Grau Racing, disputou duas corridas com sua 450 cc.

Foto: Divulgação

Veja também:
BMW R 1250 GS: conheça as novidades do modelo
Testamos a Duke 200, uma KTM de R$ 18.000
Triumph Scrambler 1200 é off-road raiz

Orientado pelo vice-campeão Mundial Pavel Kejmar, Rehn chegou à Polônia motivado, mas competiu om limitações físicas por conta de uma lesão no ombro sofrida no flat track.

Para o piloto brasileiro, o final de semana foi de muito aprendizado, já que o campeonato reúne os melhores pilotos do mundo. Ele comenta que conseguiu dar o seu máximo, apesar das dores provocadas por sua lesão e do calor de 38ºC.

Foto: Divulgação

Rehn terminou a etapa na 14ª colocação e voltará ao Brasil para tratar de sua lesão e retomar os treinos físicos, essenciais para um bom desempenho com sua moto. “Agradeço a todos que colaboram para que minha experiência no Mundial e no Europeu seja possível. Todo esse apoio é gás para eu continuar me preparando e buscando posições maiores”, finaliza Pedro.

Foto: Divulgação

A próxima corrida de Pedro Rehn será dia 21 de Julho, em Montalegre, Portugal, pelo Mundial de Supermoto.

Ver essa foto no Instagram

Final de semana top aqui na Polônia 🇵🇱, fiz duas excelentes largas e andei entre os 11 durante muitas voltas, daí infelizmente meu preparo físico acabou e fui pra décima quarta colocação nas duas baterias, feliz com o P-14 pois to saindo daqui sabendo que é apenas questão de tempo pra evoluir! Muita gratidão a Deus por viver momentos extraordinários na minha vida! Obrigado a todos que estão por trás do meu resultado! ✊🏼💥 #suzukigrauracing #supermoto #sm #motard #cefis #sandet #gbtrainer #rfixgraphics #motul #racing #evome #evolua #rehn88 #kejmilifestyle #motocross #offroad #onroad #S1GP #S2european #alemaopneus #jt72cup @atelie_famiglia_pardini @cefisbsb @gbtrainner96 @motul @mutulbr @evoluanaevome @alemaopneusracing @rfix_graphics @jt72cup @aqualissolucoes @suzukigrauracing @suzukimotoes @aralleida @rodimotorservices @hesperia_inter @athenastorebarcelona @polisportplastics @andreanimhs @motosgrausuzuki @kartingmenarguens @pz5cobra @davoltecnologic @vibram @circuitalcarras @ls2he l metsofficial @cmtcompositi @sm_project_ @getdatait @oakley @racingraphics @malikeasad @senseiracing

Uma publicação compartilhada por Pedro Rehn (@pedrorehn88) em

Foto: Divulgação