O brasileiro Pedro Rehn participou da 3ª etapa do Campeonato Europeu de Supermoto, disputada em Poznan, na Polônia, no último final de semana. Sob muito calor e desafios físicos, o piloto, que é da equipe Suzuki Grau Racing, disputou duas corridas com sua 450 cc.
Veja também:
BMW R 1250 GS: conheça as novidades do modelo
Testamos a Duke 200, uma KTM de R$ 18.000
Triumph Scrambler 1200 é off-road raiz
Orientado pelo vice-campeão Mundial Pavel Kejmar, Rehn chegou à Polônia motivado, mas competiu om limitações físicas por conta de uma lesão no ombro sofrida no flat track.
Para o piloto brasileiro, o final de semana foi de muito aprendizado, já que o campeonato reúne os melhores pilotos do mundo. Ele comenta que conseguiu dar o seu máximo, apesar das dores provocadas por sua lesão e do calor de 38ºC.
Rehn terminou a etapa na 14ª colocação e voltará ao Brasil para tratar de sua lesão e retomar os treinos físicos, essenciais para um bom desempenho com sua moto. “Agradeço a todos que colaboram para que minha experiência no Mundial e no Europeu seja possível. Todo esse apoio é gás para eu continuar me preparando e buscando posições maiores”, finaliza Pedro.
A próxima corrida de Pedro Rehn será dia 21 de Julho, em Montalegre, Portugal, pelo Mundial de Supermoto.