A CFMoto apresentou este mês uma série de motos que podem vir para o Brasil, a decisão de trazê-las ou não também é dos motociclistas do país.

Todos os modelos chamaram muito a atenção do público e a pesquisa que a marca faz com os consumidores brasileiros ajudará na decisão dos modelos escolhidos.
Design
Agora, um dos modelos que surpreendeu pelo design retrô/moderno, sem dúvida, foi a 500SR Voom, uma clássica que evoca a esportividade.
LEIA MAIS: Urano Carvalho e os planos da CFMoto para o Brasil; confira entrevista!
Sem dúvida, o que chama a atenção no desenho é a carenagem com os DRL em forma de aro, que marcam as entradas de ar da moto.

Por outro lado, as ponteiras altas que ladeiam a moto na altura das pedaleiras da garupa, compõem com o banco traseiro o monoposto.
Alta tecnologia nos componentes
À primeira vista, ela pode parecer uma moto “careta”, mas basta ver as especificações para deduzir que se trata de uma esportiva de verdade.
Sobretudo pelo motor de 4 cilindros e 499 cm³, capaz de gerar 78,8 cv de potência a 12.500 rpm e 4,9 kgf.m de torque a 10.000 rpm, portanto um motor que gira bastante.
Não obstante, outros componentes comprovam sua vocação. As bengalas invertidas de 41 mm de diâmetro com regulagem na pré-carga da mola e retorno hidráulico, combinam com o mono amortecedor traseiro com as mesmas regulagens.

Somemos ao conjunto o belo e potente sistema de freio, com dois discos de 300 mm de diâmetro com pinças radiais de quatro pistões na dianteira e ABS de dois canais, montados nas belas rodas de liga de 17 polegadas.
Eletrônica
Controle de tração com dois modos, embreagem deslizante, amortecedor de direção e painel curvo em TFT completam o extenso pacote oferecido nesta máquina.
Ainda segundo a CFMoto, a 500SR Voom, pesa 194 quilos em ordem de marcha e tem excelente manobrabilidade.
Sem dúvida é uma bela moto, você não acha? Deixe seu comentário se você gostaria que a 500SR Voom chegue ao Brasil.