Com um visual menos exótico, aerodinâmica aprimorada e eletrônica de ponta, a BMW S 1000 RR debuta sua versão 2025 no exterior.
Novidades da BMW S 1000 RR
A nova carenagem vem com novo formato de farol, aletas mais quadradas e laterais com design assimétrico.
As lembranças do modelo original de 2019 seguem com “guelras” do lado direito e uma ventilação maior no lado esquerdo para dissipar o calor.
Houve melhora também na aerodinâmica da S 1000 RR, trazendo mais confiança ao piloto, pois a moto está mais pressionada no chão.
Um novo acelerador M Quick-action tem curso mais curto, pois gira agora 58°, 14° a menos que o anterior.
Modos de pilotagem da BMW S 1000 RR
Na versão 2025 da S 1000 RR são três modos de pilotagem Pro calibrados para pista que vem de fábrica, pois na versão anterior eram opcionais.
VEJA TAMBÉM: BMW aprimora padrões para linha 2025 da hypernaked S 1000 R
Modos Race Pro 1,2 e 3 vem junto com Rain, Road, Dynamic e Race já existentes, pois esses últimos são voltados para uso em estradas.
Modo Race Pro
Existem várias funcionalidades para o Race Pro, pois vale o destaque no ajuste mais fino do controle de tração dinâmico e cinco níveis de ABS que inclui um específico para pneus slicks.
E ainda tem mais três níveis de torque, o Hill Start Control Pro automático e ainda o Dynamic Brake Control, que, em suma, evita a abertura não intencional do acelerador durante frenagens bruscas.
Quando chega?
A BMW S 1000 RR 2025 chegará aos showrooms no segundo trimestre de 2025, contudo, os preços só saberemos mais perto do lançamento.
Os três modelos disponíveis são, o básico na cor Black Storm Metallic, modelo sport vem Bluestone Metallic e o pacote M em Light White com gráficos M Motorsport.
Deixe seu comentário nas redes da MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn