O Jupiter 110 é um produto da TVS MOTOR COMPANY, marca que já teve motos no Brasil através da Dafra, que caberia no mercado brasileiro.
TVS Motor Company
De renome mundial, a TVS Motor Company é uma marca indiana que está presente em 80 países, e conta com 100 anos de história sólida da Índia e em vários países pelo mundo.
Sendo assim, a TVS também já esteve por aqui em parceria com a Dafra, enquanto a marca trazia a Apache. Já para a BMW Motorrad a TVS tinha acordo de produção da CE02 na Índia.
Porém. depois de 14 anos de parceria com a Dafra e a descontinuidade do negócio em conjunto, a TVS pretende seguir em carreira solo no Brasil, como já noticiamos em abril deste ano
LEIA MAIS:
Yamaha Fluo ABS: O scooter 125 completo para a cidade
Bajaj inaugura 23ª loja no Brasil; veja detalhes
Suhai garante seguros baratos e eficientes para qualquer tipo de moto!
Sobre a TVS Jupiter 110
Lançado na Índia inicialmente em 2013, o scooter Jupiter 110 atendeu milhões de famílias durante esses 11 anos por causa de sua proposta econômica.
O novo modelo Jupiter 110 evoluiu muito nesse período, está mais atualizado e poderoso, contudo tem um mercado concorrido para disputar.
Feito para cidade, os 113,3 cm³, a potência máxima de 8 cv a 6.500 rpm e 1 kgf.m a 5.000 rpm de torque, além da transmissão automática tipo CVT, atendem a necessidade desse tipo de utilização.
Freios a disco de 220 mm na frente, 130 mm na roda traseira e aro de 12 polegadas, são itens que trazem segurança e agilidade ao Jupiter 110.
Novo Design
Linhas laterais mais elegantes, visual frontal mais agressivo e luzes em LED, deixaram esse scooter bem agradável e muito chamativo.
As cores do Jupiter e o painel 100% digital com tecnologia Bluetooth, completam a proposta de um modelo atualizado, pois recebe informações de navegação no painel.
Feita para uso diário
Com proposta urbana, os 105 quilos de peso do Jupiter são muito fáceis de manusear, pois a ergonomia e altura do assento ajudam bastante na pilotagem.
O piso plano espaçoso e o porta objetos sob o contato, do novo Jupiter facilitam bastante o dia a dia do usuário.
Inovando com o bocal de combustível no painel frontal, porta USB e luz de reserva, vai chamar a atenção pois, já eram mudanças exigidas pelo consumidor.
Com ótimo espaço sob o assento, excelente nível de economia e três ajustes no amortecedor traseiro, o Jupiter 110 dará sequência a sua longa história de sucesso por lá.
Se a TVS realmente vier para o Brasil, será que ela traria esse scooter para o nosso país?
Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn