A Motul é uma marca francesa de lubrificantes tradicionalmente atuante nas mais importantes competições de carros e motos e é conhecida pelos produtos de alta performance e qualidade. Os lubrificantes da Motul sempre estiveram presentes no segmento premium do mercado de reposição, por isso a maioria de seus usuários têm motos de alta cilindrada e são mais abastados.
Mas agora a Motul quer aproximar sua conhecida qualidade aos proprietários de motos de baixa cilindrada, com o novo Motul 3000+. De olho nos 80% que a frota das motos “pequenas” representa no mercado brasileiro e o enorme volume de óleo que estas motocicletas consomem anualmente, a empresa francesa desenvolveu aqui no país o seu novo óleo mineral.
Veja também:
Conheça as 20 motos mais emplacadas em abril
Pandemia eleva intenção de compra de motos no Brasil
Produção de motos volta a superar 120 mil unidades
Segundo a Motul, a formulação química é um avanço técnico do conhecido Motul 3000 (100% mineral, viscosidade 20W50), que agora assegura melhores níveis de desempenho, maior intervalo entre as trocas e menor índice de emissão de poluentes.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
“Percebemos a carência por um produto com qualidade e preço competitivo. As motos de até 160 cilindradas têm forte presença nos serviços de entregas, rodam por longos períodos e em condições de uso severas. Como falamos por aqui, a inovação está no nosso DNA. Então, ao perceber essa necessidade do mercado, precisávamos agir. O 3000+ chegou para atender o consumidor que precisa rodar muito, garantindo a proteção do motor, com confiabilidade e durabilidade”, explica Guillaume Pailleret, CEO da Motul Brasil.
O Motul 3000+ já está disponível nas lojas do setor ao preço sugerido de R$ 32,90 o litro.