Honda-V-twin-Patent-copy
Notícias

Honda trabalha em novo motor V-Twin

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/05/2020
  • Por: Willian Teixeira

Imagens de uma patente registrada pela Honda mostram que a marca vem trabalhando no desenvolvimento de um novo motor V-Twin. O projeto foi registrado em fevereiro de 2018, mas só foi publicado em abril deste ano.

De acordo com informações do imotorbike, o projeto, cujo desenho da motocicleta remete a modelos do passado da marca japonesa, como Bros 650 e VT 500, mostra o desenho de um propulsor V-Twin de dois cilindros com refrigeração a líquido, como você poderá ver nas imagens mais abaixo.

Patente V-Twin Honda

Veja também:
Honda NC 750X, um SUV em duas rodas
Moto Guzzi e seu lendário motor V-Twin transversal
Renomadas no exterior, desconhecidas no Brasil

Não são mostradas informações referente a potência ou outras informações técnicas, ou mesmo se esse motor será usado na motocicleta específica do desenho ou se ele será aproveitado em um dos modelos que já são produzidos pela Honda.

Patente V-Twin Honda

Só nos resta aguardar os próximos capítulos envolvendo o novo motor V-Twin da Honda. Até o momento sabemos que ele é apenas um projeto, e projetos podem ganhar vida ou não. Vamos ver se vai acontecer isso com ele, se a usina será adaptada para algum modelo já existente da marca japonesa ou então se ela aparece em uma motocicleta nova da linha 2021 da Honda. Qual a sua aposta? Conte pra gente nos comentários!

Honda Bros 650. Vem aí uma nova versão com motor V-Twin?
Honda Bros 650. Será que ela volta? A patente lembra bem o seu desenho (Divulgação)
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado