Notícias

Triumph Street Twin 2019 chega por R$ 40.300

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/07/2019
  • Atualizado: 03/07/2019 às 14:32
  • Por: Willian Teixeira

A linha 2019 da Triumph Street Twin é lançada no Brasil com atualizações no motor de 900 cc, maior especificação de equipamentos e mais conforto para o piloto. Disponível nas cores Matt Ironstone, Korosi Red e Jet Black, o modelo chega às lojas com preço de R$ 40.300,00.

A nova Street Twin conta com um aumento de potência do motor, que com as melhorias, sua potência subiu 10 cv, passando para 65 cv. Com isso, ele passa a ter maiores rotações, de 500 rpm a 7.500 rpm ao rodar com o lançamento da Triumph. Isso, combinado com seu renomado pico de torque, de 80 Nm, fornecido agora a 3.800 rpm, e seus imponentes silenciadores duplos elevados, proporciona o inconfundível ronco de uma típica British Twin.

Veja também:
Triumph apresenta Street Scrambler 2019
Bonneville T100, moto para viajar no tempo
Triumph amplia atuação no Nordeste com nova concessionária

Outras melhorias foram implementadas no motor para dar mais potência e desempenho ao modelo, como nova tampa de comando de válvula, novos virabrequim leves, eixos do balanceador, protetor da embreagem otimizado em massa e nova embreagem mais leve.

A Street Twin 2019 tem sistema de aceleração Ride-by-Wire, que oferece maior capacidade de pilotagem, segurança e controle com um único corpo de aceleração e é incorporado à estrutura da moto, sistema de resfriamento a líquido que proporciona baixas emissões e garante menor consumo de combustível. Além disso, os intervalos de serviço, a cada 16.000 km, contribuem para reduzir os custos de manutenção.

O modelo também conta com novos modos de pilotagem Road e Rain, que ajustam o mapa de aceleração e as configurações do controle de tração para uma experiência de pilotagem ideal em todas as condições. O controle de tração é comutável, com seu ajuste feito pelo menu de instrumentos. O sistema otimiza o fornecimento de torque quando a tração está comprometida.

Sua embreagem possui auxílio de torque, proporcionando um torque mais leve e uma pilotagem mais confortável em longas distâncias.

A nova pinça do freio dianteiro de quatro pistões Brembo proporciona boa potência de frenagem, com sensação e comando melhorados para um maior controle do piloto. Novos garfos dianteiros de cartucho, com especificação mais alta, e curso de 120 mm, proporcionam uma pilotagem mais confortável. Ela possui sistema ABS de série.

O farol traseiro de LED incorporado na configuração mínima traseira possui padrão de iluminação característico e eficiência de potência ideal. Além disso, o modelo conta com mais de 140 novos acessórios, facilitando a customização. E para facilitar o trabalho dos clientes que quiserem mais exclusividade, a Triumph desenvolveu dois kits, Urban Ride e Café Custom, que podem ser usados como ponto de partida por quem quiser personalizar a Street Twin.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado