Royal Enfield
Notícias

Royal Enfield abre primeira loja no Sul do Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/06/2019
  • Atualizado: 10/06/2019 às 10:45
  • Por: Willian Teixeira

Fundada em 1901, a Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua. Ela segue em expansão no Brasil e inaugura sua primeira concessionária na região Sul do país.

A cidade escolhida para receber a unidade é Curitiba, considerada pela marca uma das referências em mercado no segmento. As portas da revenda serão abertas neste sábado, dia 8 de junho, a partir das 9h.

Veja também:
Royal Enfield entusiasmada com o Brasil. Veja entrevista
Testamos a Royal Enfield Himalayan, uma aventureira raiz
Respondemos 12 dúvidas sobre a Royal Enfield Himalayan

Além das motocicletas que a marca já comercializa no Brasil (Bullet, Classic e Himalayan) e de serviços de pós-venda, a concessionária terá um portfólio completo de roupas e acessórios, com equipamentos personalizados e uma linha de vestuário destinada à proteção urbana.

Segundo a marca, a loja foi projetada para ser mais do que um local de compra, tornando-se um ponto de encontro para amantes de motocicletas, um local para promoção de passeios coletivos e eventos para a comunidade de motociclistas, além de outras ações e serviços.

A marca opera com 675 revendedores na Índia e exporta para mais de 50 países em todo o mundo, incluindo os EUA, Reino Unido, diversos mercados europeus e latino-americanos, além de cidades do Oriente Médio e do Sudeste Asiático.

A revenda Royal Enfield Curitiba está instalada na avenida General Mário Tourinho, 710, no bairro Seminário, em Curitiba, PR. Informações ao público pelo telefone (41) 3075-0537.

Fotos: Atomus Agência

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado